Lucas Sanabria reforça o meio campo dos LA Galaxy

- Advertisement -

Os LA Galaxy oficializaram a contratação de Lucas Sanabria. O médio uruguaio chega do Club Nacional e assina até dezembro de 2029.

Os LA Galaxy anunciaram oficialmente a contratação de Lucas Sanabria. O médio defensivo de 21 anos chega proveniente do Club Nacional, do Uruguai, e assina um contrato válido até dezembro de 2029.

«Estamos muito contentes por dar as boas-vindas ao Lucas nos LA Galaxy! Lucas demonstrou uma capacidade técnica empolgante e uma competitividade intensa durante a sua temporada de estreia com o Nacional, que incluiu várias participações na Copa Libertadores, e o seu tempo com as equipas nacionais juvenis uruguaias. Estamos ansiosos para que Lucas se junte à família Galaxy e se integre na equipa nestas últimas semanas antes da próxima época», garantiu o diretor geral do clube, Will Kuntz.

Em 2024, Lucas Sanabria foi uma das grandes figuras do Club Nacional, ao anotar cinco golos e quatro assistências em 46 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.