Lucas Sanabria reforça o meio campo dos LA Galaxy

- Advertisement -

Os LA Galaxy oficializaram a contratação de Lucas Sanabria. O médio uruguaio chega do Club Nacional e assina até dezembro de 2029.

Os LA Galaxy anunciaram oficialmente a contratação de Lucas Sanabria. O médio defensivo de 21 anos chega proveniente do Club Nacional, do Uruguai, e assina um contrato válido até dezembro de 2029.

«Estamos muito contentes por dar as boas-vindas ao Lucas nos LA Galaxy! Lucas demonstrou uma capacidade técnica empolgante e uma competitividade intensa durante a sua temporada de estreia com o Nacional, que incluiu várias participações na Copa Libertadores, e o seu tempo com as equipas nacionais juvenis uruguaias. Estamos ansiosos para que Lucas se junte à família Galaxy e se integre na equipa nestas últimas semanas antes da próxima época», garantiu o diretor geral do clube, Will Kuntz.

Em 2024, Lucas Sanabria foi uma das grandes figuras do Club Nacional, ao anotar cinco golos e quatro assistências em 46 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta fechada: Sporting estabelece posição em relação a Rui Borges

O Sporting definiu que Rui Borges não corre o risco de ser despedido, apesar do começo de temporada menos bem conseguido.

Rodri faz revelação: «Liguei a José Mourinho para agradecer o interesse e o tratamento. Parece-me um grandíssimo treinador

Rodri mudou-se para o Barcelona no último mercado, mas esteve próximo de ser reforço do Real Madrid. O médio abordou o tema.

Sporting com baixa de peso até à paragem de seleções

Ibrahima Ba vai regressar aos relvados somente depois da paragem para os encontros das seleções. O defesa pertence ao Sporting.

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

Braga vence contra um Estoril Praia reduzido a 10

O Braga recebeu e venceu o Estoril Praia durante a noite desta segunda-feira, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga.