Lucas Sanabria reforça o meio campo dos LA Galaxy

- Advertisement -

Os LA Galaxy oficializaram a contratação de Lucas Sanabria. O médio uruguaio chega do Club Nacional e assina até dezembro de 2029.

Os LA Galaxy anunciaram oficialmente a contratação de Lucas Sanabria. O médio defensivo de 21 anos chega proveniente do Club Nacional, do Uruguai, e assina um contrato válido até dezembro de 2029.

«Estamos muito contentes por dar as boas-vindas ao Lucas nos LA Galaxy! Lucas demonstrou uma capacidade técnica empolgante e uma competitividade intensa durante a sua temporada de estreia com o Nacional, que incluiu várias participações na Copa Libertadores, e o seu tempo com as equipas nacionais juvenis uruguaias. Estamos ansiosos para que Lucas se junte à família Galaxy e se integre na equipa nestas últimas semanas antes da próxima época», garantiu o diretor geral do clube, Will Kuntz.

Em 2024, Lucas Sanabria foi uma das grandes figuras do Club Nacional, ao anotar cinco golos e quatro assistências em 46 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Valadares Gaia vence o Rio Ave e soma a primeira vitória da temporada

Valadares Gaia venceu o Rio Ave por 1-0 na terceira jornada da Primeira Liga Feminina e soma os primeiros pontos na temporada.

Imprensa alemã revela que Tomás Araújo está nos planos do Bayern Munique: Eis os detalhes

O jornal Bild avança que o Bayern Munique pode avançar por Tomás Araújo, caso acerte a venda de Hiroki Ito ou Kim Min-jae.

Imprensa italiana aponta para a titularidade de Issa Doumbia no Turquia x Itália

A Gazzetta dello Sport escreve que Issa Doumbia é um dos candidatos à titularidade no meio-campo de Itália para o duelo com a Turquia.

Oskar Pietuszewski chamado pela Polónia após lesão de Jakub Kaminski

Os problemas físicos de Jakub Kaminski levaram o selecionador da Polónia a reforçar a convocatória com o extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço inesperado: Ator José Condessa confirma contrato com a equipa B de futsal do Benfica

O ator José Condessa surpreendeu o mundo do desporto ao revelar que vai alinhar pela equipa B de futsal do Benfica.

Vitória SC vence Chaves em jogo particular

Esta sexta-feria, o Vitória SC foi até Trás-os-Montes vencer o Chaves pela margem mínima em jogo particular.

Rui Pedro Brás e o desentendimento com João Félix: «Estava toda a gente de cabeça quente»

Rui Pedro Braz relembrou o desentendimento com João Félix, abordou a experiência no Al Ahli e refletiu sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.