Lucas Sanabria reforça o meio campo dos LA Galaxy

- Advertisement -

Os LA Galaxy oficializaram a contratação de Lucas Sanabria. O médio uruguaio chega do Club Nacional e assina até dezembro de 2029.

Os LA Galaxy anunciaram oficialmente a contratação de Lucas Sanabria. O médio defensivo de 21 anos chega proveniente do Club Nacional, do Uruguai, e assina um contrato válido até dezembro de 2029.

«Estamos muito contentes por dar as boas-vindas ao Lucas nos LA Galaxy! Lucas demonstrou uma capacidade técnica empolgante e uma competitividade intensa durante a sua temporada de estreia com o Nacional, que incluiu várias participações na Copa Libertadores, e o seu tempo com as equipas nacionais juvenis uruguaias. Estamos ansiosos para que Lucas se junte à família Galaxy e se integre na equipa nestas últimas semanas antes da próxima época», garantiu o diretor geral do clube, Will Kuntz.

Em 2024, Lucas Sanabria foi uma das grandes figuras do Club Nacional, ao anotar cinco golos e quatro assistências em 46 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.