Lucas Sanabria reforça o meio campo dos LA Galaxy

- Advertisement -

Os LA Galaxy oficializaram a contratação de Lucas Sanabria. O médio uruguaio chega do Club Nacional e assina até dezembro de 2029.

Os LA Galaxy anunciaram oficialmente a contratação de Lucas Sanabria. O médio defensivo de 21 anos chega proveniente do Club Nacional, do Uruguai, e assina um contrato válido até dezembro de 2029.

«Estamos muito contentes por dar as boas-vindas ao Lucas nos LA Galaxy! Lucas demonstrou uma capacidade técnica empolgante e uma competitividade intensa durante a sua temporada de estreia com o Nacional, que incluiu várias participações na Copa Libertadores, e o seu tempo com as equipas nacionais juvenis uruguaias. Estamos ansiosos para que Lucas se junte à família Galaxy e se integre na equipa nestas últimas semanas antes da próxima época», garantiu o diretor geral do clube, Will Kuntz.

Em 2024, Lucas Sanabria foi uma das grandes figuras do Club Nacional, ao anotar cinco golos e quatro assistências em 46 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.