Lúcia Alves dispensada da convocatória de Portugal e já há substituta na lista

- Advertisement -

Lúcia Alves foi dispensada da convocatória da Seleção Nacional devido a lesão. A lateral portuguesa foi rendida por Nelly Rodrigues.

Lúcia Alves foi substituída por Nelly Rodrigues na convocatória da Seleção Nacional de Futebol Feminino. A lateral portuguesa foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol.

Desta forma, Francisco Neto chamou Nelly Rodrigues, lateral de 21 anos que está ao serviço do Nantes de França. A jogadora vai integrar de imediato os treinos de preparação para os jogos com a Bósnia e Herzegovina e com Malta, do Grupo 3 de qualificação para o Europeu 2025.

Portugal tem quatro vitórias em quatro jogos e lidera o Grupo 3 com 12 pontos. A Bósnia está em segundo com seis pontos, seguida da Irlanda com quatro e de Malta com um. O Euro 2025 de Futebol Feminino vai realizar-se na Suíça, entre os dias 2 e 27 de julho.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Muharraq de Nandinho sagra-se bicampeão do Bahrain

O Al Muharraq, treinado pelo português Nandinho, garantiu a conquista do bicampeonato do Bahrain. A equipa bateu o Aali Club por 1-0 na última jornada da prova.

Xabi Alonso é o novo treinador do Chelsea: eis os detalhes

Fabrizio Romano avança que Xabi Alonso vai assinar um contrato de quatro anos com o Chelsea. Anúncio oficial será feito nos próximos dias.

Liga 3 ao rubro: Académica sobe à Segunda Liga e Belenenses volta a disputar o playoff de subida

A Académica garantiu a subida à Segunda Liga após bater o Trofense por 3-0 na última jornada da fase de promoção. Já o Belenenses vai disputar o playoff de subida.

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit analisa FC Porto x Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt eleito MVP e o melhor jogador jovem da Primeira Liga

Victor Froholdt foi eleito, no final da partida frente ao Santa Clara, o MVP e melhor jogador jovem da primeira liga portuguesa.

Imprensa britânica garante que José Mourinho já pediu reforço para um setor do plantel do Real Madrid

José Mourinho já terá pedido um lateral-direito ao Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que refere que o técnico quer um elemento para o lugar de Dani Carvajal.