Lúcia Alves dispensada da convocatória de Portugal e já há substituta na lista

- Advertisement -

Lúcia Alves foi dispensada da convocatória da Seleção Nacional devido a lesão. A lateral portuguesa foi rendida por Nelly Rodrigues.

Lúcia Alves foi substituída por Nelly Rodrigues na convocatória da Seleção Nacional de Futebol Feminino. A lateral portuguesa foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol.

Desta forma, Francisco Neto chamou Nelly Rodrigues, lateral de 21 anos que está ao serviço do Nantes de França. A jogadora vai integrar de imediato os treinos de preparação para os jogos com a Bósnia e Herzegovina e com Malta, do Grupo 3 de qualificação para o Europeu 2025.

Portugal tem quatro vitórias em quatro jogos e lidera o Grupo 3 com 12 pontos. A Bósnia está em segundo com seis pontos, seguida da Irlanda com quatro e de Malta com um. O Euro 2025 de Futebol Feminino vai realizar-se na Suíça, entre os dias 2 e 27 de julho.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Câmara Municipal do Porto abre as portas aos campeões no dia 16 de maio

Pedro Duarte, o presidente da Câmara Municipal do Porto, confirmou que a autarquia vai receber o FC Porto no próximo dia 16 de maio.

Alberto Costa emociona-se nos festejos do FC Porto: «É um sonho de criança»

Alberto Costa emocionou-se nas celebrações da conquista do campeonato. O lateral descreveu o momento como «um sonho de criança».

Thiago Silva faz história pelo FC Porto e torna-se o campeão mais velho de sempre da Primeira Liga

Thiago tornou-se o campeão mais velho de sempre da Liga Portuguesa aos 41 anos. O central brasileiro soma o seu 32.º troféu da carreira.

Francesco Farioli discursa em português nos festejos do título do FC Porto: «Voltámos a ser uma grande equipa»

Francesco Farioli celebrou o título e afirmou que o FC Porto voltou a ser uma grande equipa. O capitão Diogo Costa agradeceu o apoio e prometeu mais conquistas no próximo ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.