Lúcia Alves dispensada da convocatória de Portugal e já há substituta na lista

- Advertisement -

Lúcia Alves foi dispensada da convocatória da Seleção Nacional devido a lesão. A lateral portuguesa foi rendida por Nelly Rodrigues.

Lúcia Alves foi substituída por Nelly Rodrigues na convocatória da Seleção Nacional de Futebol Feminino. A lateral portuguesa foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol.

Desta forma, Francisco Neto chamou Nelly Rodrigues, lateral de 21 anos que está ao serviço do Nantes de França. A jogadora vai integrar de imediato os treinos de preparação para os jogos com a Bósnia e Herzegovina e com Malta, do Grupo 3 de qualificação para o Europeu 2025.

Portugal tem quatro vitórias em quatro jogos e lidera o Grupo 3 com 12 pontos. A Bósnia está em segundo com seis pontos, seguida da Irlanda com quatro e de Malta com um. O Euro 2025 de Futebol Feminino vai realizar-se na Suíça, entre os dias 2 e 27 de julho.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt supera o NEC Nijmegen e NK Celje de Vítor Campelos empata: Eis os resultados do dia na Champions League

Na 1.ª mão da última pré-eliminatória da Champions League, o NEC Nijmegen foi derrotado por 3-1 pelo Bodo/Glimt e o NK Celje empatou 1-1 com o Slovan Bratislava.

Al Ula de José Peseiro avança com vitória larga e Al Taawoun elimina o Damac: Eis os resultados do dia na Taça do Rei...

Esta quarta-feira, o Al Ula venceu o Al Fateh por 3-0 e o Al Taawoun bateu o Damac também por 3-0, garantindo um lugar nos oitavos-de-final do torneio.

Dossiê fechado: Sevilla chega a acordo com o Sporting para a aquisição de Giorgi Kochorashvili

O jornal A Bola revela que o Sporting fechou um acordo com o Sevilla para a venda de Giorgi Kochorashvili, a troco de quatro milhões de euros.

Jovem egípcio volta a brilhar e Barcelona vence o Al Ahly antes do arranque na La Liga

No último jogo da pré-temporada, o Barcelona levou a melhor sobre os egípcios do Al Ahly, com um triunfo por duas bolas a uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephan Helm espera jogo equilibrado em Braga: «Não há favoritos»

Stephan Helm, treinador do Austria Viena, descreveu o Braga como «muito competitivo», mas mostrou-se confiante na capacidade da sua equipa.

Treinador do Aarhus antevê embate com o Benfica: «Sabemos que o Pavlidis vai estar no lugar certo para marcar golos»

Jakob Poulsen, treinador do Aarhus, reconheceu a qualidade do plantel do Benfica e referiu que está focado numa boa exibição.

Braga desfalcado para a Conference League: Ricardo Horta é baixa de peso para o encontro com o Austria Viena

Ricardo Horta vai falhar as próximas duas a três semanas, depois de sofrer uma lesão muscular na perna direita.