📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Alberto renova contrato com Lazio

- Advertisement -

A SS Lazio anunciou esta segunda-feira a renovação de Luis Alberto. O médio espanhol tem agora contrato de mais quatro temporadas.

Luis Alberto prolongou o vínculo com a Lazio. O médio espanhol tinha contrato até 2025 e agora renovou por mais duas temporadas extra até 2027. O anúncio foi feito esta segunda-feira através das plataformas oficiais do emblema italiano.

Em 2016, Luis Alberto foi contratado pela Lazio ao Liverpool FC, a troco de quatro milhões de euros. O médio de 31 anos entrou assim na oitava época pelo clube italiano, no qual já somou 271 jogos e marcou 49 golos. Luis Alberto foi formado no Sevilha e conta ainda com passagens no FC Barcelona B, Liverpool FC, Málaga CF e RC Deportivo de la Coruña.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

16 Seleções na luta: Eis o sorteio completo do playoff europeu de acesso ao Mundial 2026

O playoff europeu para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio, com todos os embates.

Seleção Nacional Feminina: Eis as convocadas para os jogos com os Países Baixos e Brasil

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Portugal vai jogar contra os Países Baixos e o Brasil.

Mundial 2026: Eis o sorteio completo do playoff intercontinental

O playoff intercontinental para o Mundial 2026 será jogado em março. Já é conhecido o resultado do sorteio completo.

Lukás Hornícek vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede Outubro 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de outubro de 2025 já foi entregue: Lukás Hornícek, guarda-redes do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Scott McTominay recusa grandes ofertas da Premier League e Arábia Saudita

O MVP da Serie A na temporada passada, Scott McTominay rejeitou propostas de clubes da Premier League e Arábia Saudita e ficará em Nápoles.

Caso Rafa Silva: Besiktas coloca advogados em contacto com a equipa médica

O Besiktas prepara-se para a possibilidade de ter de apresentar um processo à FIFA, relativamente à alegada lesão nas costas de Rafa Silva.

Benfica: Mónica Jorge é a nova Diretora-Geral para o Futebol Feminino

O Benfica oficializou Mónica Jorge. Antiga Selecionadora Nacional e diretora da FPF é a nova Diretora-Geral para o futebol feminino.