📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Campos sobre Rodrigo Mora no PSG: «Este rumor é completamente falso»

- Advertisement -

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto. Luís Campos, diretor-desportivo do PSG, desmentiu rumores que ligam as partes.

Luís Campos, diretor-desportivo do PSG, foi questionado sobre a possibilidade do PSG contratar Rodrigo Mora ao FC Porto, depois de alguns rumores que apareceram a ligar as duas partes. De acordo com a imprensa portuguesa, o mais provável é que o jovem de 17 anos renove contrato com os dragões e o processo está encaminhado.

«Este rumor é completamente falso. Gostamos muito do Mayulu em Paris», disse Luís Campos, em declarações reproduzidas pelo jornalista Olivier Tallaron, do Canal+Foot. Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e, no último jogo, marcou o golo decisivo para dar os três pontos ao clube azul e branco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone recorda goleada do Benfica após perder 4-0 com o Arsenal: «Não tem nada a ver»

Diego Simeone já reagiu à goleada do Atlético Madrid frente ao Arsenal (4-0). Técnico espanhol recordou derrota contra o Benfica.

Luis Enrique encantado com Vitinha: «Controla tudo o que precisamos de fazer. É um jogador incrível»

Luis Enrique deixou vários elogios a Vitinha após a goleada do PSG na Champions League. Médio português marcou e assistiu.

Pep Guardiola destaca médio do Manchester City: «É um dos maiores talentos que já vi na minha carreira»

Pep Guardiola destacou Rayan Cherki após vitória do Manchester City na Champions League. Médio é um dos reforços de verão.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É como o Mahrez e o Messi»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Bernardo Silva após vitória do Manchester City na Champions League. Médio marcou o segundo golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Nicolía após derrota do Benfica na Champions League: «Tragam-me um Di María de 37 anos e falamos»

Carlos Nicolía não esquece Ángel Di María. Antigo jogador de Hóquei em Patins das águias deixa mensagem nas redes sociais, após derrota.

Sporting nega interesse, Braga de olho: imprensa russa revela interessados no empréstimo de Matvey Safonov junto do PSG

Matvey Safonov perdeu espaço no PSG na nova época e pode ser emprestado. Imprensa russa avança com interesse do Sporting, Braga e Valência.

5 jogadores que passaram pelo Nottingham Forest e FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas.