Luís Castro acerta renovação de contrato com o Dunkerque

- Advertisement -

Luís Castro vai renovar contrato com o Dunkerque. O técnico português está a cumprir a segunda temporada ao serviço do clube da Ligue 2.

Luís Castro vai renovar com o Dunkerque. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o treinador português já tem acertado o prolongamento do vínculo com o emblema francês da Ligue 2.

Nesta altura, o Dunkerque está no terceiro lugar, em igualdade pontual com o segundo classificado, com 31 pontos em 16 partidas.

O antigo técnico das camadas jovens do Benfica eliminou recentemente o Auxerre da Taça de França.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Polónia divulga convocados com presença de trio do FC Porto

A Polónia divulgou os convocados para os dois próximos jogos particulares. Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski foram chamados.

Benfica poderá ter 4 jogos particulares na pré-época

Estão previstos quatro jogos particulares para a pré-temporada do Benfica. Águias regressam aos trabalhos no dia 25 de junho.

«O futebol é visto como uma indústria e um clube é visto como uma empresa e isso requer resultados imediatos» – Entrevista Bola na...

Dos métodos ao balneário, das decisões difíceis às razões para o insucesso, Filipe Martins é o mais recente entrevistado, numa conversa que tem o futebol no círculo central.

Sporting: Eis quando deverão começar a pré-temporada

O Sporting deverá regressar aos trabalhos na primeira semana de julho. Leões já entraram de férias após terminar a época.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Gilberto Mora

As semelhanças com o seu “primo português” Rodrigo não se esgotam no apelido. Gilberto Mora joga predominantemente descaído para a esquerda

Bruno de Carvalho comenta declarações de Jorge Jesus: «Será sempre um homem pequeno»

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, deixa mensagem nas redes sociais com fortes críticas a Jorge Jesus. «Será sempre um homem pequeno».

João Palhinha: «O orgulho e o prazer de representar o Tottenham são algo que levarei comigo para o resto da minha vida»

João Palhinha diz que levará a experiência no Tottenham para o resto da sua vida. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.