Luís Castro apontado ao comando de clube histórico do Brasileirão

- Advertisement -

Luís Castro pode estar em vias de regressar ao Brasileirão. O técnico português é pretendido pelo Santos.

Luís Castro está na lista do Santos para a próxima temporada. A garantia é do Globo Esporte, que dá conta que o técnico português é um dos principais alvos do clube canarinho para render Fábio Carille, que foi despedido, apesar de ter conquistado a Série B do Brasil.

Além de Luís Castro, também Cuca está a ser associado ao cargo de treinador do Santos, ainda que, segundo a mesma fonte, nenhum treinador tenha sido contactado até ao momento.

Luís Castro está sem clube, depois de ter sido despedido do Al Nassr nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting vence e convence na estreia na Champions League

O Sporting venceu o GOG por 43-33 e entrou da melhor forma no Champions League, com uma exibição dominante no Pavilhão João Rocha.

Eis os 5 destaques da vitória do Estrela da Amadora sobre o Braga no jogo em atraso da Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Braga por 2-1 em jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Relvado mudou, o ímpeto do Estrela da Amadora não e vitória sobre o Braga mantém invencibilidade na Primeira Liga

Em Alverca, mais uma prova de força do Estrela da Amadora. Num jogo em atraso, triunfo alcançado diante do Braga.

Wolverhampton impediu português de rumar ao Liverpool

O Wolverhampton rejeitou uma saída de Mateus Mané para o Liverpool. O internacional jovem por Portugal é uma pérola.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United regressa à Champions League com goleada e tento de Bruno Fernandes: eis os resultados

O Manchester United recebeu e venceu o Sabah por quatro bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Champions League.

Já é conhecido o próximo clube de Juan Cuadrado de acordo com a imprensa

Juan Cuadrado está a caminho do futebol colombiano. Lateral de 38 anos vai ser jogador do Millonarios, diz a imprensa.

Real Madrid de José Mourinho define nova prioridade para o mercado de inverno: valor de mercado é superior aos 100 milhões de euros

O Real Madrid determinou que Declan Rice é o grande alvo dos merengues. O médio pertence aos quadros do Arsenal.