📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Castro estava a ser pretendido por clube do Brasileirão mas vai continuar livre: «Não podemos esperar mais»

- Advertisement -

O Santos está de regresso ao principal escalão do futebol brasileiro e continua a sua busca por um novo treinador, que não será Luís Castro.

Luís Castro era o nome pretendido pelo Santos para assumir o comando técnico da equipa em 2025. O presidente Marcelo Teixeira admitiu que não pode esperar mais pela resposta do técnico luso e por isso procurará outra opção:

«Luís Castro condicionou que havia a necessidade de aguardar uma data. Ele também estava a resolver questões profissionais e gostaria que houvesse essa espera. O Santos não podia esperar. Nós esperamos até o limite, demos-lhe um prazo. A partir daquele limite sentimo-nos praticamente livres e desimpedidos para fazer outra negociação».

O dirigente deixou elogios ao comportamento de Luís Castro:

«Conversámos por telefone durante quase 20 minutos com o Luis Castro. Nessa conversa tentámos fazer com que pudesse antecipar o prazo e ele explicou que não tinha condições. Eu entendi, ele também entendeu a nossa posição de colocarmos em prática o planeamento. Foi em alto nível essa negociação e conversa. Portas abertas, com certeza, para o técnico português. Foi muito gentil, atencioso e profissional. Adiantámos bem, avançámos nas questões contratuais e financeiras. Ele tinha até certo tipo de dificuldade porque no contrato anterior que existiu, que ele trabalhou em um clube brasileiro. Fez questão de mandar o seu representante aqui ao Santos. Conferiu todas as nossas instalações e aprovaram. Tivemos uma negociação em alto nível, alto estilo».

O Santos está de regresso ao Brasileirão, depois de um ano na Série B.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC garante primeiro reforço para o mercado de janeiro por 800 mil euros

O Vitória SC fechou a primeira contratação para o mercado de janeiro. Ejike Opara vai reforçar a frente de ataque da equipa vimaranense.

Ruben Amorim desvaloriza entrevista de Bruno Fernandes e acalma polémica com Kobbie Mainoo: «Não vou fazer nada porque alguém da família dele está a...

Ruben Amorim fez a antevisão do Aston Villa x Manchester United, da jornada 17 da Premier League. O técnico falou de Bruno Fernandes e de Kobbie Mainoo.

Matvey Safonov sofre lesão após ter defendido quatro penáltis pelo PSG na final da Taça Intercontinental: eis o tempo de paragem

Más notícias para o PSG. Matvey Safonov sofreu uma lesão na mão esquerda e vai estar fora dos relvados entre três a quatro semanas.

Luiz Phellype terminou a ligação com o Shonan Bellmare e está livre no mercado

Luiz Phellype terminou a ligação ao Shonan Bellmare e está livre para assinar com qualquer clube na janela de janeiro. Aos 32 anos, o avançado procura novo projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara anuncia medidas após derrota polémica com o Sporting: clube quer anulação da expulsão, áudios do VAR e abre a porta a um...

O Santa Clara já reagiu à derrota polémica frente ao Sporting, na Taça de Portugal. O clube dos Açores, através de Bruno Vicintin, anunciou as medidas que pretende tomar após o encontro.

Frankfurt contrata na Suécia e garante Keita Kosugi

Keita Kosugi, de 19 anos, chega à Bundesliga em janeiro depois de brilhar na Suécia. O capitão das seleções jovens do Japão assina após uma campanha europeia de destaque.

Pós-chegada de Tite: Cruzeiro ‘limpa’ o balneário com a saída de 3 jogadores

O Cruzeiro já começou a preparar 2026 e riscou três nomes do plantel do Cruzeiro. Yannick Bolasie, Carlos Eduardo e Mateo Gamarra terão de procurar outros clubes.