Luís Castro estava a ser pretendido por clube do Brasileirão mas vai continuar livre: «Não podemos esperar mais»

- Advertisement -

O Santos está de regresso ao principal escalão do futebol brasileiro e continua a sua busca por um novo treinador, que não será Luís Castro.

Luís Castro era o nome pretendido pelo Santos para assumir o comando técnico da equipa em 2025. O presidente Marcelo Teixeira admitiu que não pode esperar mais pela resposta do técnico luso e por isso procurará outra opção:

«Luís Castro condicionou que havia a necessidade de aguardar uma data. Ele também estava a resolver questões profissionais e gostaria que houvesse essa espera. O Santos não podia esperar. Nós esperamos até o limite, demos-lhe um prazo. A partir daquele limite sentimo-nos praticamente livres e desimpedidos para fazer outra negociação».

O dirigente deixou elogios ao comportamento de Luís Castro:

«Conversámos por telefone durante quase 20 minutos com o Luis Castro. Nessa conversa tentámos fazer com que pudesse antecipar o prazo e ele explicou que não tinha condições. Eu entendi, ele também entendeu a nossa posição de colocarmos em prática o planeamento. Foi em alto nível essa negociação e conversa. Portas abertas, com certeza, para o técnico português. Foi muito gentil, atencioso e profissional. Adiantámos bem, avançámos nas questões contratuais e financeiras. Ele tinha até certo tipo de dificuldade porque no contrato anterior que existiu, que ele trabalhou em um clube brasileiro. Fez questão de mandar o seu representante aqui ao Santos. Conferiu todas as nossas instalações e aprovaram. Tivemos uma negociação em alto nível, alto estilo».

O Santos está de regresso ao Brasileirão, depois de um ano na Série B.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María ameaça via judicial após grave boato sobre a esposa em publicação já apagada: «Vou dar-te um pouco de fama, otário»

Ángel Di María recorreu esta terça-feira ao Instagram para desmentir um rumor sobre a sua esposa, Jorgelina Cardoso, ameaçando o autor do boato com um processo judicial.

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Benfica e Atlético Madrid na corrida por jogador do Corinthians

O Benfica e o Atlético Madrid estão interessados em André, médio de 19 anos do Corinthians. A informação é avançada pelo jornalista Matteo Moretto.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira revela como soube da convocatória para a Seleção Nacional Sub-21: «Quero aproveitar a oportunidade»

Gonçalo Moreira revelou o momento em que soube que ia ser convocado para a Seleção Nacional Sub-21.

Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.