Luís Castro prepara-se para sair do Al Nassr e sucessor está fechado

- Advertisement -

Luís Castro deverá deixar em breve o Al Nassr. Stefano Pioli vai ocupar o posto de treinador dos sauditas muito em breve.

Luís Castro vai deixar de ser treinador do Al Nassr. De acordo com o jornalista Tancredi Palmeri, Stefano Pioli vai ser o sucessor do técnico português sendo que o acordo está muito próximo de ser alcançado. O italiano encontra-se livre no mercado desde que deixou o AC Milan, no final de 2023/24.

Luís Castro assumiu o projeto do Al Nassr em 2023/24, conseguindo 42 vitórias em 57 jogos, falhando a conquista da Liga Saudita e da Liga dos Campeões Asiática. Está com 63 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG define objetivo para o futuro e fecha a porta às saídas de João Neves e Vitinha

O PSG não tem qualquer intenção de vender os passes de João Neves e Vitinha durante o próximo mercado de transferências de verão.

Arsenal interessado em craque orientado por treinador português

O Arsenal está interessado em contratar Morgan Gibbs-White. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Imprensa espanhola avança: Candidatura de Enrique Riquelme espera resultado acima dos 45%

Enrique Riquelme aguarda os resultados do Real Madrid com enorme otimismo. A sondagem atual regista a vantagem de Florentino Pérez na votação.

Atlético Madrid: Alexander Sorloth chega a acordo com gigante da Serie A

A Juventus entrou em negociações com o Atlético Madrid, depois de assegurar um acordo com Alexander Sorloth sobre termos de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.