Luís Castro tem futuro no Al Nassr em risco e já é conhecido alvo do clube de Cristiano Ronaldo e Otávio

- Advertisement -

Luís Castro pode fazer esta sexta-feira o último jogo como técnico do Al Nassr. Stefano Pioli é alvo do emblema saudita.

De acordo com imprensa saudita citada pelo jornalista Alfredo Pedulla, Luís Castro corre sério risco de ser despedido do Al Nassr. A direção do clube não mantém a mesma confiança no técnico português e um resultado menos positivo no Al Nassr x Al Ahly pode motivar o corte de relaçõões.

A mesma fonte dá conta de que o sucessor de Luís Castro já está definido. Stefano Pioli está sem clube desde que deixou o AC Milan e está perto do Al Nassr.

Recorde-se que Stefano Pioli confirmou o acordo com o Al Ittihad em julho que, de acordo com a imprensa internacional, foi quebrado por vontade de Karim Benzema. O negócio caiu por terra e o treinador italiano permanece sem clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.

Morten Hjulmand garante que está bem e comenta playoff de acesso ao Mundial 2026: «Será o tudo ou nada»

Morten Hjulmand fala sobre o playoff de acesso ao Mundial 2026, com a Dinamarca a enfrentar a Macedónia do Norte nas meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece México e garante: «Poder jogar no Azteca é a melhor preparação para o Mundial»

Roberto Martínez encheu a Seleção do México com elogios. Portugal joga um particular contra o México no final deste mês.

Luis Suárez sobre Sporting e a Seleção da Colômbia: «Há fases do jogo em que são muito parecidas»

Luis Suárez faz comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia. Lê as declarações do avançado.

Luis Suárez: «Quero continuar a apresentar bons números e melhorá-los através de boas exibições»

Luis Suárez quer dar continuidade ao rendimento. Avançado faz ainda comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia.