📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Castro tem futuro no Al Nassr em risco e já é conhecido alvo do clube de Cristiano Ronaldo e Otávio

- Advertisement -

Luís Castro pode fazer esta sexta-feira o último jogo como técnico do Al Nassr. Stefano Pioli é alvo do emblema saudita.

De acordo com imprensa saudita citada pelo jornalista Alfredo Pedulla, Luís Castro corre sério risco de ser despedido do Al Nassr. A direção do clube não mantém a mesma confiança no técnico português e um resultado menos positivo no Al Nassr x Al Ahly pode motivar o corte de relaçõões.

A mesma fonte dá conta de que o sucessor de Luís Castro já está definido. Stefano Pioli está sem clube desde que deixou o AC Milan e está perto do Al Nassr.

Recorde-se que Stefano Pioli confirmou o acordo com o Al Ittihad em julho que, de acordo com a imprensa internacional, foi quebrado por vontade de Karim Benzema. O negócio caiu por terra e o treinador italiano permanece sem clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois pede mais respeito pelos companheiros de profissão: «Não somos máquinas, somos pessoas»

Thibaut Courtois abordou os casos de Ronaldo Araújo, após o erro frente ao Chelsea, e de Vinícius Júnior, após as provocações contra o Athletic Bilbao.

Luis Suárez: eis o dinheiro que o Sporting ainda poderá ter de desembolsar para pagar o avançado

Luis Suárez chegou ao Sporting este verão por 22 milhões de euros, mas pode ainda alcançar os 27 milhões, caso cumpra determinados objetivos.

Rodrigo Zalazar castigado pela UEFA com dois jogos de suspensão

Após a expulsão no encontro da Europa League frente ao Rangers, a UEFA decidiu atribuir um castigo de dois jogos para Rodrigo Zalazar.

Álvaro Djaló fala sobre época difícil em Espanha: «Quando a cabeça não funciona é impossível as coisas correrem bem»

Álvaro Djaló assumiu que a falta de confiança e a instabilidade emocional explicam a temporada aquém das expectativas no Athletic Bilbao.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorteio Mundial 2026: eis as estrelas de vários desportos que irão conduzir o evento

Rio Ferdinand será o único ex-futebolista a participar no sorteio do Mundial 2026, contando depois com estrelas de vários desportos.

Mikel Arteta desabafa sobre nova vaga de lesões no Arsenal e o calendário apertado: «Se puderem dar-nos um pouco mais de tempo para recuperar...

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, voltou a lamentar as baixas no plantel e deixou críticas ao calendário, após a vitória frente ao Brentford.

Proposta da Liga pode reabrir a Taça da Liga para todos os clubes

Na reunião de hoje com os clubes, a Liga irá apresentar a distribuição das receitas de TV e propor o regresso de todos à Taça da Liga.