Luís Castro tem futuro no Al Nassr em risco e já é conhecido alvo do clube de Cristiano Ronaldo e Otávio

- Advertisement -

Luís Castro pode fazer esta sexta-feira o último jogo como técnico do Al Nassr. Stefano Pioli é alvo do emblema saudita.

De acordo com imprensa saudita citada pelo jornalista Alfredo Pedulla, Luís Castro corre sério risco de ser despedido do Al Nassr. A direção do clube não mantém a mesma confiança no técnico português e um resultado menos positivo no Al Nassr x Al Ahly pode motivar o corte de relaçõões.

A mesma fonte dá conta de que o sucessor de Luís Castro já está definido. Stefano Pioli está sem clube desde que deixou o AC Milan e está perto do Al Nassr.

Recorde-se que Stefano Pioli confirmou o acordo com o Al Ittihad em julho que, de acordo com a imprensa internacional, foi quebrado por vontade de Karim Benzema. O negócio caiu por terra e o treinador italiano permanece sem clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica é alvo do Palmeiras de Abel Ferreira neste mercado

Morato pode regressar ao Brasil muito em breve. O defesa central está a ser pretendido pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.

Mercado: Sporting, Benfica e FC Porto podem ficar precisamente na mesma situação no final da janela de transferências

Sporting, Benfica e FC Porto podem terminar o mercado de transferências com apenas dois pontas de lança nos respetivos plantéis.