Luís Castro tem futuro no Al Nassr em risco e já é conhecido alvo do clube de Cristiano Ronaldo e Otávio

- Advertisement -

Luís Castro pode fazer esta sexta-feira o último jogo como técnico do Al Nassr. Stefano Pioli é alvo do emblema saudita.

De acordo com imprensa saudita citada pelo jornalista Alfredo Pedulla, Luís Castro corre sério risco de ser despedido do Al Nassr. A direção do clube não mantém a mesma confiança no técnico português e um resultado menos positivo no Al Nassr x Al Ahly pode motivar o corte de relaçõões.

A mesma fonte dá conta de que o sucessor de Luís Castro já está definido. Stefano Pioli está sem clube desde que deixou o AC Milan e está perto do Al Nassr.

Recorde-se que Stefano Pioli confirmou o acordo com o Al Ittihad em julho que, de acordo com a imprensa internacional, foi quebrado por vontade de Karim Benzema. O negócio caiu por terra e o treinador italiano permanece sem clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.