Luís Castro tem futuro no Al Nassr em risco e já é conhecido alvo do clube de Cristiano Ronaldo e Otávio

Luís Castro pode fazer esta sexta-feira o último jogo como técnico do Al Nassr. Stefano Pioli é alvo do emblema saudita.

De acordo com imprensa saudita citada pelo jornalista Alfredo Pedulla, Luís Castro corre sério risco de ser despedido do Al Nassr. A direção do clube não mantém a mesma confiança no técnico português e um resultado menos positivo no Al Nassr x Al Ahly pode motivar o corte de relaçõões.

A mesma fonte dá conta de que o sucessor de Luís Castro já está definido. Stefano Pioli está sem clube desde que deixou o AC Milan e está perto do Al Nassr.

Recorde-se que Stefano Pioli confirmou o acordo com o Al Ittihad em julho que, de acordo com a imprensa internacional, foi quebrado por vontade de Karim Benzema. O negócio caiu por terra e o treinador italiano permanece sem clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani responde ao Bola na Rede: «Portugal é uma mina de fazer jogadores»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

Nani responde ao Bola na Rede: «Acredito no tricampeonato do Sporting. Temos tudo a nosso favor»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

Nani garante que estamos num ponto de viragem com Portugal: «Antigamente falava-se do Ronaldo, do Figo, mas não que a seleção ia ganhar»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani faz avaliação da sua carreira e revela orgulho: «Se um defesa não me deixasse passar estava lixado, era guerra a seguir»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto é o maior devedor do Barcelona: catalães estão a dever ao Sporting

A imprensa espanhola deu a conhecer alguns detalhes das finanças do Barcelona. O FC Porto é um dos devedores dos catalães.

Real Oviedo despede Veljko Paunovic do comando da equipa

Veljko Paunovic já não é treinador do Real Oviedo. O técnico sérvio de 48 anos durou oito partidas nesta temporada.

Óscar Rivas destaca jogador do Benfica e fala da época do Vitória SC: «Vimos muita gente nova a chegar, de várias partes, a tentar...

Óscar Rivas falou da temporada no Vitória SC. O defesa-central espanhol de 25 anos revelou que Vangelis Pavlidis foi o avançado mais difícil de travar.