Luis de la Fuente: «Vão defrontar-se as duas melhores equipas do Euro 2024»

- Advertisement -

Luis de la Fuente realizou a antevisão da final do Euro 2024. Técnico quer guiar Espanha à conquista do torneio diante da Inglaterra.

Luis de la Fuente guiou a Espanha a seis vitórias em seis jogos no Euro 2024. O treinador espanhol anteviu o jogo entre as duas melhores seleções do torneio e alertou para a importância de não cometer erros.

«Estamos motivados. É uma final, por isso vão defrontar-se as duas melhores equipas do torneio. Será difícil, um jogo equilibrado e que se decidirá nos detalhes. Quem cometer menos erros, sairá vencedor», vincou Luis de la Fuente que apontou os ingredientes para a Espanha sair vencedora.

«O favoritismo deixamos para as casas de apostas. Estamos preparados e queremos ganhar. Se formos Espanha, temos possibilidades. Vamos jogar ao ataque, potenciar os nossos pontos fortes. A partir daí, veremos o resultado. Temos os jogadores que temos, a nossa ideia, e objetivo é chegar à baliza do adversário. Vamos ser fiéis a isso até ao final», salientou Luis de la Fuente que analisou a seleção inglesa.

«Inglaterra tem muito potencial e vai aparecer na sua melhor versão. Teremos de ter máxima concentração, materializar as oportunidades e não cometer erros», destacou o técnico da Roja.

Foi Jesús Navas o jogador escolhido para fazer a antevisão da final do Euro do lado espanhol. Espanha e Inglaterra defrontam-se em Berlim a partir das 20:00.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.