Luis de la Fuente: «Vão defrontar-se as duas melhores equipas do Euro 2024»

- Advertisement -

Luis de la Fuente realizou a antevisão da final do Euro 2024. Técnico quer guiar Espanha à conquista do torneio diante da Inglaterra.

Luis de la Fuente guiou a Espanha a seis vitórias em seis jogos no Euro 2024. O treinador espanhol anteviu o jogo entre as duas melhores seleções do torneio e alertou para a importância de não cometer erros.

«Estamos motivados. É uma final, por isso vão defrontar-se as duas melhores equipas do torneio. Será difícil, um jogo equilibrado e que se decidirá nos detalhes. Quem cometer menos erros, sairá vencedor», vincou Luis de la Fuente que apontou os ingredientes para a Espanha sair vencedora.

«O favoritismo deixamos para as casas de apostas. Estamos preparados e queremos ganhar. Se formos Espanha, temos possibilidades. Vamos jogar ao ataque, potenciar os nossos pontos fortes. A partir daí, veremos o resultado. Temos os jogadores que temos, a nossa ideia, e objetivo é chegar à baliza do adversário. Vamos ser fiéis a isso até ao final», salientou Luis de la Fuente que analisou a seleção inglesa.

«Inglaterra tem muito potencial e vai aparecer na sua melhor versão. Teremos de ter máxima concentração, materializar as oportunidades e não cometer erros», destacou o técnico da Roja.

Foi Jesús Navas o jogador escolhido para fazer a antevisão da final do Euro do lado espanhol. Espanha e Inglaterra defrontam-se em Berlim a partir das 20:00.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense assegura a contratação de mais um jovem talento espanhol

Carlos Silva vai deixar o Real Bétis rumo ao Torreense, preparando-se para assinar um contrato válido até 2029.

Estreia como treinador principal: Miguel Veloso chega a acordo com o Pisa

O antigo internacional português, Miguel Veloso, terá a primeira oportunidade como treinador principal no comando dos sub-19 do Pisa.

Bubista antevê jogo decisivo de Cabo Verde no Mundial 2026: «Temos uma nação que tem esperança na nossa qualificação»

Bubista, selecionador de Cabo Verde, mostrou-se confiante para o último jogo da fase de grupos do Mundial 2026, frente à Arábia Saudita.

Fim da novela: Nico Paz será jogador do Como 1907 na próxima temporada

O Real Madrid acionou a cláusula de recompra de Nico Paz, mas o Como 1907 chegou a acordo com os merengues para uma nova transferência definitiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional alemão reage à chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «Primeiro vamos focar-nos no Mundial e depois posso pensar no meu pai»

Antonio Rudiger, atualmente ao serviço da Alemanha, comentou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e respondeu de forma insólita.

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.