Luis Enrique dá novidades sobre Gonçalo Ramos: «Já treina ao mesmo ritmo dos companheiros»

- Advertisement -

Gonçalo Ramos regressou aos treinos esta semana. Luis Enrique deu novidades quanto à recuperação do internacional português.

Gonçalo Ramos entrou na última etapa da recuperação da lesão e já regressou aos treinos. Luis Enrique, treinador do PSG, abordou a situação clínica do avançado internacional português.

«Está na fase final da sua recuperação. Quando voltará? Não sei. Mas já está muito bem, treina ao mesmo ritmo dos companheiros. Agora só falta afinar a máquina para poder jogar quando houver uma oportunidade», referiu Luis Enrique na antevisão do duelo diante do Toulouse.

Gonçalo Ramos está afastado dos relvados há três meses. Esta temporada o ponta de lança esteve em campos apenas 20 minutos numa partida realizada a 16 de agosto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 de Cesc Fàbregas prepara-se para ver sair 2 internacionais espanhóis

Sergi Roberto e Alberto Moreno vão sair do Como 1907. Internacionais espanhóis terminam contrato com o clube neste mês de junho.

Sporting: Biel pode ter 3º empréstimo e ser treinado por Ricardo Sá Pinto

O Sporting pode emprestar Biel pela terceira vez. Chipre de Ricardo Sá Pinto está interessado no extremo brasileiro e há negociações.

Harry Kane elogiado por lenda de Inglaterra: «É o melhor avançado inglês de sempre»

Gary Lineker não poupou nos elogios para Harry Kane. Avançado inglês marcou dois golos na vitória de Inglaterra frente à Croácia no Mundial 2026.

Mundial 2026: Onde ver o próximo jogo de Brasil?

O Brasil x Haiti vai passar na Sport TV1 e na LiveModeTV. Duelo acontecerá na madrugada de sexta-feira para sábado pelas 01h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa neerlandesa garante: FC Porto na corrida por lateral

O FC Porto é um dos clubes interessados em Mauro Júnior. Lateral-esquerdo do PSV também atraiu o Fenerbahçe e o Leeds United.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.