Publicidade

Luis Enrique dá o aval para a saída de jogador do PSG contratado por 95 milhões de euros

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Luis Enrique PSG
Foto: Paris Saint-Germain FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luis Enrique não quer Randal Kolo-Muani. O técnico espanhol deu o aval para a saída do avançado, tal como para Milan Skriniar.

Luis Enrique não quer Randal Kolo Muani. O técnico espanhol deu o aval para a saída do avançado, tal como para Milan Skriniar.

Luis Enrique já deu o ok para as saídas de Randal Kolo Muani e de Milan Skriniar. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os dois jogadores estão riscados do plantel do PSG por parte do técnico espanhol e têm as portas de saída abertas.

A mesma fonte refere que a saída de Randal Kolo Muani e de Milan Skriniar deverá ser uma realidade já em janeiro, até porque o clube parisiense quer rentabilizar os dois ativos.

Quanto a Kolo Muani, foi contratado na época passada ao Eintracht Frankfurt por 95 milhões de euros, mas nunca conseguiu convencer Luis Enrique, tendo dois golos em apenas 14 jogos nesta temporada.

Já Milan Skriniar foi contratado a custo zero, também na época passada, após terminar contrato com o Inter Milão, mas tem apenas cinco jogos em 2024/25. O defesa-central já manifestou também o seu desagrado com a sua situação no clube.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.