Luis Enrique deixou Manuel Ugarte no banco e respondeu assim: «Esta noite foi magnífico, não perdeu uma bola, não cometeu um erro, foi perfeito»

- Advertisement -

Luis Enrique foi questionado sobre a decisão de deixar Manuel Ugarte no banco no último jogo do Paris Saint-Germain FC. Técnico respondeu com ironia.

Manuel Ugarte não foi opção para Luis Enrique no último jogo do PSG e o técnico espanhol foi questionado sobre a ausência do médio uruguaio. A resposta de Luis Enrique foi irónica, mas o técnico explicou a razão para tal.

«Esta noite foi magnífico. Não perdeu uma bola, não cometeu um erro. Foi perfeito. O PSG é uma equipa de altíssimo nível. Todos os jogadores são muito bons. Estou muito feliz com o Ugarte e com todos os jogadores que não jogaram esta noite [quarta-feira]. Nem todos podem jogar. Esta é a competição necessária dentro de uma equipa de altíssimo nível. Amanhã [quinta-feira], retomaremos os treinos aproveitando este primeiro troféu do ano, sempre a pensar em melhorar. Quero sempre que sejamos melhores. Nunca estou satisfeito, quero sempre melhorar. O Ugarte também é assim», clarificou Luis Enrique que garantiu não haver nenhum problema com o médio ex-Sporting CP.

Recorde-se que o PSG conquistou a Supertaça Francesa naquele que foi o primeiro título de Luis Enrique no clube depois de vencer o Toulouse FC por 2-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.