Luis Enrique elogia Kylian Mbappé e aborda expulsão de Ronald Araújo: «Tento não colocar-me no lugar do árbitro»

- Advertisement -

Luis Enrique realizou o rescaldo da vitória do PSG diante do Barcelona. Clube francês garantiu apuramento para as meias-finais.

Luis Enrique analisou a vitória do PSG sobre o Barcelona. O técnico garantiu que o jogo da equipa francesa em Espanha foi muito bom e garantiu que o clube não era favorito à passagem.

«Vi uma equipa muito madura e completa, com vontade de dar a volta por cima. Fizemos um jogo muito completo do início ao fim. A nossa equipa deu um passo em frente na maturidade. Certamente ninguém nos considerava favoritos e estamos nas meias-finais. Começámos o jogo de forma brilhante, mas sabíamos que seria um jogo com golos. Estávamos preparados para qualquer cenário, até para sofrer, apesar de em 12 minutos o Barcelona ter marcado numa ação espetacular do Lamine Yamal. Ainda não tinham chegado à nossa área», clarificou Luis Enrique.

No final do jogo, Xavi Hernández deixou duras críticas ao lance que resultou na expulsão de Ronald Araújo e que desequilibrou o jogo. Luis Enrique preferiu não se pronunciar sobre o lance.

«Não vi e não sou de julgar. Para alguns a expulsão é clara, para outros não. O futebol é assim. Tento não colocar-me no lugar do árbitro, protestar pouco ou nada e dar tranquilidade aos meus jogadores para lidar com as emoções que estão à flor da pele nestes jogos», frisou Luis Enrique.

Sobre Kylian Mbappé e o seu futuro, Luis Enrique garantiu que a essa pergunta só poderá responder o francês. O técnico elogiou também a exibição do jogador.

«Vamos esperar que o senhor Kylian Mbappé fale. Isto é como um julgamento: sou uma testemunha e estou à espera que as partes falem. Neste jogo o Kylian Mbappé foi o líder indiscutível da nossa equipa num aspeto em que os avançados normalmente não se destacam: a pressão. Quando demonstra isso, somos muito melhores», finalizou Luis Enrique.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

Aleksandar Stankovic está de volta ao Inter Milão: Eis os detalhes

O Inter Milão anunciou a recompra de Aleksandar Stankovic ao Club Brugge. O clube italiano garantiu o regresso do médio sérvio.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Sánchez renova com o Arouca até 2027

Javi Sánchez assinou um novo contrato com o Arouca até 2027. O defesa espanhol será dos lobos por mais um ano.

Roberto Martínez: «A prioridade não é ganhar ao Chile»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

Roberto Martínez garante baixa para a partida contra o Chile

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.