📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique enaltece apuramento do PSG frente ao Aston Villa: «Estávamos bastante confiantes e serenos»

- Advertisement -

Luis Enrique enalteceu o triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O técnico falou das dificuldades no jogo da segunda-mão.

Luis Enrique analisou o apuramento do PSG para as meias-finais da Champions League. O técnico espanhol assumiu que a equipa teve dificuldades frente ao Aston Villa:

«Não, o que posso dizer é que podemos saborear isto porque é sempre difícil qualificarmo-nos para as meias-finais da Champions League. É o segundo ano consecutivo, estamos contentes. O jogo foi muito difícil. Começámos da melhor maneira possível, com dois golos, mas depois tivemos complicações. Na primeira parte, estávamos bastante confiantes e serenos. Estava a pensar em coisas positivas. Mas isso é normal. Temos de melhorar muitas coisas. No final, este sofrimento ajuda a equipa a melhorar, a ser melhor. Temos de ser melhores. Quero agradecer aos meus adeptos, que estão sempre connosco», afirmou.

Luis Enrique garantiu que o jogo da segunda-mão vai ajudar a equipa nos próximos tempos:

«Não sei como dizê-lo, excesso de confiança (em francês). Um jogo é um jogo de muitas emoções e é preciso estar preparado. O Aston Villa é uma grande equipa, tem muitos jogadores de qualidade. Temos de ver isto de uma forma positiva. E estamos claramente felizes», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.