Luis Enrique enaltece apuramento do PSG frente ao Aston Villa: «Estávamos bastante confiantes e serenos»

- Advertisement -

Luis Enrique enalteceu o triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O técnico falou das dificuldades no jogo da segunda-mão.

Luis Enrique analisou o apuramento do PSG para as meias-finais da Champions League. O técnico espanhol assumiu que a equipa teve dificuldades frente ao Aston Villa:

«Não, o que posso dizer é que podemos saborear isto porque é sempre difícil qualificarmo-nos para as meias-finais da Champions League. É o segundo ano consecutivo, estamos contentes. O jogo foi muito difícil. Começámos da melhor maneira possível, com dois golos, mas depois tivemos complicações. Na primeira parte, estávamos bastante confiantes e serenos. Estava a pensar em coisas positivas. Mas isso é normal. Temos de melhorar muitas coisas. No final, este sofrimento ajuda a equipa a melhorar, a ser melhor. Temos de ser melhores. Quero agradecer aos meus adeptos, que estão sempre connosco», afirmou.

Luis Enrique garantiu que o jogo da segunda-mão vai ajudar a equipa nos próximos tempos:

«Não sei como dizê-lo, excesso de confiança (em francês). Um jogo é um jogo de muitas emoções e é preciso estar preparado. O Aston Villa é uma grande equipa, tem muitos jogadores de qualidade. Temos de ver isto de uma forma positiva. E estamos claramente felizes», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável