Publicidade

Luis Enrique enaltece apuramento do PSG frente ao Aston Villa: «Estávamos bastante confiantes e serenos»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Luis Enrique PSG
Foto: Paris Saint-Germain FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luis Enrique enalteceu o triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O técnico falou das dificuldades no jogo da segunda-mão.

Luis Enrique enalteceu o triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O técnico falou das dificuldades no jogo da segunda-mão.

Luis Enrique analisou o apuramento do PSG para as meias-finais da Champions League. O técnico espanhol assumiu que a equipa teve dificuldades frente ao Aston Villa:

«Não, o que posso dizer é que podemos saborear isto porque é sempre difícil qualificarmo-nos para as meias-finais da Champions League. É o segundo ano consecutivo, estamos contentes. O jogo foi muito difícil. Começámos da melhor maneira possível, com dois golos, mas depois tivemos complicações. Na primeira parte, estávamos bastante confiantes e serenos. Estava a pensar em coisas positivas. Mas isso é normal. Temos de melhorar muitas coisas. No final, este sofrimento ajuda a equipa a melhorar, a ser melhor. Temos de ser melhores. Quero agradecer aos meus adeptos, que estão sempre connosco», afirmou.

Luis Enrique garantiu que o jogo da segunda-mão vai ajudar a equipa nos próximos tempos:

«Não sei como dizê-lo, excesso de confiança (em francês). Um jogo é um jogo de muitas emoções e é preciso estar preparado. O Aston Villa é uma grande equipa, tem muitos jogadores de qualidade. Temos de ver isto de uma forma positiva. E estamos claramente felizes», atirou.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.