📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique enaltece apuramento do PSG frente ao Aston Villa: «Estávamos bastante confiantes e serenos»

- Advertisement -

Luis Enrique enalteceu o triunfo do PSG frente ao Aston Villa, nos quartos de final da Champions League. O técnico falou das dificuldades no jogo da segunda-mão.

Luis Enrique analisou o apuramento do PSG para as meias-finais da Champions League. O técnico espanhol assumiu que a equipa teve dificuldades frente ao Aston Villa:

«Não, o que posso dizer é que podemos saborear isto porque é sempre difícil qualificarmo-nos para as meias-finais da Champions League. É o segundo ano consecutivo, estamos contentes. O jogo foi muito difícil. Começámos da melhor maneira possível, com dois golos, mas depois tivemos complicações. Na primeira parte, estávamos bastante confiantes e serenos. Estava a pensar em coisas positivas. Mas isso é normal. Temos de melhorar muitas coisas. No final, este sofrimento ajuda a equipa a melhorar, a ser melhor. Temos de ser melhores. Quero agradecer aos meus adeptos, que estão sempre connosco», afirmou.

Luis Enrique garantiu que o jogo da segunda-mão vai ajudar a equipa nos próximos tempos:

«Não sei como dizê-lo, excesso de confiança (em francês). Um jogo é um jogo de muitas emoções e é preciso estar preparado. O Aston Villa é uma grande equipa, tem muitos jogadores de qualidade. Temos de ver isto de uma forma positiva. E estamos claramente felizes», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.

Rui Borges perto de receber dois “reforços” no Sporting já no início de janeiro

Rui Borges deve receber dois jogadores no início de janeiro. Zeno Debast e Daniel Bragança estão praticamente recuperados e perto de se juntarem à equipa do Sporting.

Fotis Ioannidis aponta diferenças para Luis Suárez e elogia Vangelis Pavlidis: «Gosto de vê-lo marcar»

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista onde abordou o momento do Sporting, as diferenças face a Luis Suárez e a relação de amizade com Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes elege pior contratação da história do Manchester United: «Não conseguia dar um chuto numa bola, nunca vi nada assim»

Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.

Deu o triunfo ao Manchester United no Boxing Day e respondeu às críticas de Ruben Amorim: «Nunca é agradável»

Patrick Dorgu foi a estrela do Manchester United na vitória frente ao Newcastle, no Boxing Day. O lateral foi chamado a comentar críticas antigas de Ruben Amorim às suas prestações.

Bis de Jovane Cabral garante triunfo do Estrela da Amadora frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora venceu na deslocação ao terreno do Famalicão por 3-2. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.