📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique fala sobre futuro de Kylian Mbappé

- Advertisement -

Luis Enrique foi questionado sobre o futuro de Kylian Mbappé. O avançado do PSG FC é livre de assinar por qualquer clube.

Luis Enrique esteve na conferência de imprensa de antevisão ao Paris Saint-Germain x Toulouse FC – a final da Supertaça de França – que vai decorrer esta quarta-feira às 19h45. O técnico espanhol abordou assim a oportunidade de conquistar o seu primeiro título no clube:

«É verdade que temos essa oportunidade. É um incentivo. É por isso que estamos aqui, para tentar ganhar todos os títulos. Este título recompensaria o trabalho da equipa na época passada e do Sr. Galtier. Mas estamos muito motivados (…) Uma final é uma boa forma de ver a capacidade de resposta da equipa. Será um bom exemplo do que pode ser uma final para a minha equipa».

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de Kylian Mbappé, que é livre de assinar por qualquer clube, e como vai gerir:

«Vou continuar a fazer o que fiz até hoje com Kylian Mbappé. Se espero que as coisas corram depressa? Não sou a pessoa certa para responder a essa pergunta».

Luis Enrique deixou algumas palavras sobre Lucas Beraldo, primeiro reforço do PSG neste mercado:

«É a primeira contratação deste inverno. O diretor desportivo trabalhou muito para obter as melhores informações possíveis, mas não apenas a nível desportivo, porque essa parte é fácil. Há também a personalidade para treinar bem, para ser combativo, para ser profissional na equipa e o Lucas Beraldo encaixa nessa personalidade. É um jogador muito interessante e com um grande futuro. Chega de outro país, de outro continente, e temos de estar preparados para o ajudar a adaptar-se o melhor possível. Ele vai integrar-se gradualmente no grupo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.