📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique fala sobre futuro de Kylian Mbappé

- Advertisement -

Luis Enrique foi questionado sobre o futuro de Kylian Mbappé. O avançado do PSG FC é livre de assinar por qualquer clube.

Luis Enrique esteve na conferência de imprensa de antevisão ao Paris Saint-Germain x Toulouse FC – a final da Supertaça de França – que vai decorrer esta quarta-feira às 19h45. O técnico espanhol abordou assim a oportunidade de conquistar o seu primeiro título no clube:

«É verdade que temos essa oportunidade. É um incentivo. É por isso que estamos aqui, para tentar ganhar todos os títulos. Este título recompensaria o trabalho da equipa na época passada e do Sr. Galtier. Mas estamos muito motivados (…) Uma final é uma boa forma de ver a capacidade de resposta da equipa. Será um bom exemplo do que pode ser uma final para a minha equipa».

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de Kylian Mbappé, que é livre de assinar por qualquer clube, e como vai gerir:

«Vou continuar a fazer o que fiz até hoje com Kylian Mbappé. Se espero que as coisas corram depressa? Não sou a pessoa certa para responder a essa pergunta».

Luis Enrique deixou algumas palavras sobre Lucas Beraldo, primeiro reforço do PSG neste mercado:

«É a primeira contratação deste inverno. O diretor desportivo trabalhou muito para obter as melhores informações possíveis, mas não apenas a nível desportivo, porque essa parte é fácil. Há também a personalidade para treinar bem, para ser combativo, para ser profissional na equipa e o Lucas Beraldo encaixa nessa personalidade. É um jogador muito interessante e com um grande futuro. Chega de outro país, de outro continente, e temos de estar preparados para o ajudar a adaptar-se o melhor possível. Ele vai integrar-se gradualmente no grupo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de jogador apontado ao Benfica e FC Porto fala sobre o futuro: «Para já, ele só está focado no Utrecht»

O agente de Souffian El Karouani abordou o interesse de vários clubes no defesa-lateral, entre os quais estão o Benfica e o FC Porto.

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta goleia Genoa e segue para os quartos de final da Taça de Itália

A Atalanta derrotou o Genoa por 4-0 no Gewiss Stadium, no encontro referente aos oitavos de final da Taça de Itália.

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.