Luís Enrique oficializado como novo treinador do Paris Saint-Germain

    O Paris Saint-Germain FC oficializou Luís Enrique como novo treinador do clube. Espanhol substitui Christophe Galtier no comando técnico.

    Luís Enrique é o novo treinador do Paris Saint-Germain FC. Treinador regressa aos bancos depois de ter orientado a seleção espanhola no Mundial 2022. No Paris Saint-Germain FC Luís Enrique substitui Cristophe Galtier, cuja saída foi também confirmada no dia de hoje. Luís Enrique assinou um contrato válido por dois anos.

    «Estou muito feliz por chegar a Paris para viver uma nova experiência. É muito emocionante, conhecer novas pessoas, morar numa nova cidade, aprender uma nova língua e, acima de tudo, ser treinador do Paris Saint-Germain FC», afirmou Luís Enrique aos meios de comunicação do clube.

    Depois de AS Roma, RC Celta de Vigo, FC Barcelona (equipa B e equipa principal) e da seleção espanhola, Luís Enrique vai ter uma nova experiência no futebol, desta feita no campeão francês.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Al Ahli vence Al Gharafa de Pedro Martins para a Champions Asiática

    O Al Ahli recebeu e venceu o Al Gharafa por quatro bolas a duas, em jogo relativo à oitava jornada da Champions Asiática.

    Boavista oficializa contratação de Abdoulay Diaby

    O Boavista confirmou esta segunda-feira a contratação de Abdoulay Diaby, avançado que já representou o Sporting.

    Galatasaray não facilita e mantém a diferença para o Fenerbahçe de José Mourinho

    O Galatasaray foi esta segunda-feira ao terreno do Rizespor vencer por duas bolas a uma, em jogo da vigésima terceira jornada da Liga Turca.

    Confirmado o pior cenário: Vasco Sousa só volta na próxima temporada

    Vasco Sousa lesionou-se gravemente durante o encontro entre o FC Porto e o Farense. O médio vai falhar o que falta da temporada.

    Al Nassr sem Crstiano Ronaldo e Otávio empata com Persepolis e trava sonhos do Pakhtakor de Pedro Moreira

    O Al Nassr empatou com o Persepolis na última jornada da Champions League Asiática. Muitas poupanças nos sauditas.