Luis Enrique sobre a lesão de Dembélé no Arsenal x PSG: «Não creio que seja nada grave»

- Advertisement -

O PSG venceu esta terça-feira o Arsenal por 1-0 na primeira mão das meias finais da Champions League. Luis Enrique abordou a lesão de Dembélé.

Luis Enrique já reagiu à vitória do PSG sobre o Arsenal por 1-0 numa partida a contar para a primeira mão das meias finais da Champions League, em Londres. No final do jogo, o técnico espanhol falou sobre a lesão de Ousmane Dembélé, que sofreu uma lesão no Tendão de Aquiles:

«Não creio que seja grave. Amanhã serão efectuados testes e serão informados a seu tempo. É provável que seja uma dúvida para a segunda mão, mas amanhã saberemos mais», referiu Luis Enrique em declarações citadas pelo jornal espanhol MARCA. Dembélé pode ainda vir a falhar o jogo da segunda mão. Aguarda-se mais informações.

Podes ler AQUI mais declarações de Luis Enrique.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e aponta a regresso de Cesc Fàbregas

Segundo a imprensa espanhola, Cesc Fàbregas é o favorito do Barcelona para suceder a Hansi Flick no comando técnico da equipa.

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

Ricardo Sousa é o novo treinador do Petrolul Ploiesti

O técnico português Ricardo Sousa, de 47 anos, ruma à Roménia para ser o novo treinador do Petrolul Ploiesti, após a sua passagem pelo Vizela.