Luís Estrela elogia Ricardinho: «É um jogador com uma magia e capacidade de criatividade que nunca vi»

- Advertisement -

Luís Estrela é o selecionador de futsal feminino da Indonésia. Técnico concedeu uma entrevista ao Bola na Rede.

Luís Estrela foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede, entrevista que podes ler na íntegra AQUI. Entre os diversos tópicos abordados, o técnico recordou campo partilhado com Ricardinho, o melhor do mundo.

«Tive o privilégio de jogar com o Ricardo e de ser companheiro dele no Benfica e na seleção e de ter uma amizade com ele. Na minha ideia nunca vai existir igual e só tem paralelo com um jogador, o Falcão, em termos ofensivos. Mas o Ricardo é um génio no campo ofensivo e defensivo. É um jogador com uma magia e capacidade de criatividade que nunca vi. Também tive a possibilidade de jogar com o Falcão e era um jogador genial ofensivamente, mas o Ricardo tem também um lado defensivo fenomenal. Para mim é o melhor que alguma vez vi jogar e o melhor da história. Não pude ver os jogadores da década de 70 e 80, mas do que vi é uma distância muito grande. É um fenómeno a todos os níveis e, para mim, é o melhor de sempre».

Luís Estrela Indonésia
Fonte: Acessoria Luís Estrela
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

Há mais um treinador associado ao Real Madrid: técnico é uma das sensações da Bundesliga

Sebastian Hoeness é um dos nomes que está a ser acompanhado pelo Real Madrid. O alemão orienta atualmente o Estugarda.

AVS SAD com baixa importante para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Kiki Afonso para a partida frente ao Sporting, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

PUB

Mais Artigos Populares

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

Machida elimina Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e apura-se para a final da Champions Asiática com golo de ex-Casa Pia

O Machida venceu o Shabab Al Ahli por uma bola a zero, conseguindo o apuramento para a final da Champions Asiática.