Luís Estrela renova com a Seleção Nacional de Futsal Feminina da Indonésia

- Advertisement -

Luís Estrela renovou o seu contrato com a seleção de Futsal Feminina da Indonésia. O técnico vai ficar ligado até 2028.

Luís Estrela renovou contrato com a Seleção Nacional de Futsal Feminina da Indonésia. O técnico português estendeu o seu vínculo contratual até junho de 2028.

«O momento que os dirigentes da Federação escolheram para me oferecer esta proposta de renovação reflete a mentalidade que aqui vim encontrar: há muito respeito e valorização pelos projetos e por quem se envolve neles a 100%. O entendimento foi fácil porque há muita sintonia entre toda a estrutura e uma vontade genuína de abraçar a causa de aumentar o número de praticantes femininas de futsal para aumentar, consequentemente, o nível competitivo das seleções e dos clubes. A profundidade desse trabalho e a possibilidade de conduzir desde o início o ciclo competitivo de qualificação para o próximo Mundial são aspetos profundamente estimulantes», afirmou o treinador português.

Luís Estrela, que falou recentemente com o Bola na Rede, vai também desempenhar funções como Coordenador Técnico dos escalões de formação da Indonésia durante o próximo período contratual.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr pode juntar Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Júnior já em 2026/27: eis o plano

O Al Nassr está a pensar incluir Cristiano Ronaldo Júnior no plantel principal já a partir da próxima temporada.

Real Madrid quer tirar o domínio do Barcelona no futebol feminino e quer contratar 2 estrelas

O Real Madrid pretende contratar duas jogadoras no mercado de verão. Mayra Ramírez e Elisa Senss são alvos dos merengues.

Braga não facilita e aponta aos 80 milhões de euros por 2 jogadores

O Braga tem pouco interesse em vender Lukas Hornicek e Rodrigo Zalazar no mercado de transferências de verão.

Benfica: baixa de peso confirmada para o jogo frente ao Moreirense

O Benfica não vai poder contar com Tomás Araújo para a partida contra o Moreirense, relativa à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.