Luís Figo aborda momento do Barcelona e fala sobre João Félix: «Precisa de ser mais consistente»

- Advertisement -

Luís Figo falou sobre o momento do Barcelona, clube que representou enquanto futebolista. O antigo atleta abordou igualmente a época de João Félix.

Luís Figo esteve à conversa com o Mundo Deportivo, durante a apresentação do Mundial 2030 na Cidade do Futebol. O antigo futebolista é um dos embaixadores da competição. O português falou sobre o momento do Barcelona, clube que representou e que trocou pelo Real Madrid:

«Não gosto de falar… sabe como é. Mas se analisarmos a situação dos jogadores… Já no meu tempo, não é? Se analisarmos a situação, as pessoas compreenderão a decisão que tomei. Gosto de antecipar o que acontece e, se analisarmos a situação de todas as lendas do Barça que partiram, percebemos que o futebol é assim e que só o último jogo que jogámos é que conta. E é triste que seja assim. No ano passado, o Barça foi campeão e este ano o treinador já não está com eles, pelo que se pode ver que a estabilidade é…. Uma equipa de topo como o Barça precisa de estabilidade desportiva, especialmente agora que se diz que a situação económica não é boa».

O ex-internacional não esqueceu João Félix:

«Ele tem muito talento, mas precisa de ser um pouco mais…. Como hei-de dizer isto? Precisa de ser mais mal-humorado, de querer mais, mais, mais e mais. Mas cada um é como é e às vezes é muito difícil mudar isso. Ela já mostrou que tem muita qualidade, mas precisa de ser mais consistente».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.