Luís Figo ao Bola na Rede: «Instabilidade na FPF? Cada um tem o que escolhe, quando pensei se era candidato, vi muitos entraves»

- Advertisement -

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O nosso site esteve no evento que se realizou em Madrid.

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid. O antigo internacional português falou sobre as expectativas da Seleção Nacional para o Mundial 2026 e o futuro com Cristiano Ronaldo:

«Portugal é uma das melhores seleções do mundo e as aspirações que temos para 2026 são sempre altas. Vamos tentar fazer melhor do que na última edição, neste caso, do Europeu. Sobre Cristiano Ronaldo, só ele pode decidir quando se retira. Não sei qual é o seu pensamento em relação sobre vai chegar ao próximo Mundial. Depende dele, fisicamente e como se encontro. Para Portugal é sempre uma referência e um jogador importante dentro de campo, mas também fora dele».

Luís Figo foi ainda confrontado pelo Bola na Rede sobre a recente instabilidade na Federação Portuguesa de Futebol e respondeu assim:

«Sobre a Federação, não tenho muito para falar porque estou fora da estrutura da Federação. Quem votou, decidiu o rumo da Federação e tem o que escolheu. Eu, quando pensei se era candidato ou não, vi muitos entraves por parte das Associações e quando não nos sentimos bem-vindos, é melhor ficarmos em casa. Só posso dizer que cada um tem o que escolhe».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os 5 iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.