Luís Figo ao Bola na Rede: «Instabilidade na FPF? Cada um tem o que escolhe, quando pensei se era candidato, vi muitos entraves»

- Advertisement -

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O nosso site esteve no evento que se realizou em Madrid.

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid. O antigo internacional português falou sobre as expectativas da Seleção Nacional para o Mundial 2026 e o futuro com Cristiano Ronaldo:

«Portugal é uma das melhores seleções do mundo e as aspirações que temos para 2026 são sempre altas. Vamos tentar fazer melhor do que na última edição, neste caso, do Europeu. Sobre Cristiano Ronaldo, só ele pode decidir quando se retira. Não sei qual é o seu pensamento em relação sobre vai chegar ao próximo Mundial. Depende dele, fisicamente e como se encontro. Para Portugal é sempre uma referência e um jogador importante dentro de campo, mas também fora dele».

Luís Figo foi ainda confrontado pelo Bola na Rede sobre a recente instabilidade na Federação Portuguesa de Futebol e respondeu assim:

«Sobre a Federação, não tenho muito para falar porque estou fora da estrutura da Federação. Quem votou, decidiu o rumo da Federação e tem o que escolheu. Eu, quando pensei se era candidato ou não, vi muitos entraves por parte das Associações e quando não nos sentimos bem-vindos, é melhor ficarmos em casa. Só posso dizer que cada um tem o que escolhe».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma comenta época difícil: «Felizmente tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante»

Bruma falou sobre a temporada 2025/26 e a grave lesão sofrida. Avançado do Benfica termina com mensagem positiva sobre o presente e futuro.

Futebol de Praia: Portugal bate Bielorrússia e está garantido na Superfinal

Portugal venceu a Bielorrússia por 5-4 no terceiro jogo da fase regular e terminou em 1.º lugar do Grupo B. Seleção Nacional de Futebol de Praia na Superfinal.

Sporting: Francisco Trincão abordado por 2 clubes da Premier League

Imprensa italiana reforça interesse vindo da Premier League por Francisco Trincão. Dois clubes fizeram abordagens pelo jogador.

Pedro Gonçalves na porta de saída do Sporting: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Gonçalves pode estar a viver os últimos tempos no Sporting. Imprensa nacional diz que o mesmo se deve despedir este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.