Luís Figo ao Bola na Rede: «Instabilidade na FPF? Cada um tem o que escolhe, quando pensei se era candidato, vi muitos entraves»

- Advertisement -

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O nosso site esteve no evento que se realizou em Madrid.

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid. O antigo internacional português falou sobre as expectativas da Seleção Nacional para o Mundial 2026 e o futuro com Cristiano Ronaldo:

«Portugal é uma das melhores seleções do mundo e as aspirações que temos para 2026 são sempre altas. Vamos tentar fazer melhor do que na última edição, neste caso, do Europeu. Sobre Cristiano Ronaldo, só ele pode decidir quando se retira. Não sei qual é o seu pensamento em relação sobre vai chegar ao próximo Mundial. Depende dele, fisicamente e como se encontro. Para Portugal é sempre uma referência e um jogador importante dentro de campo, mas também fora dele».

Luís Figo foi ainda confrontado pelo Bola na Rede sobre a recente instabilidade na Federação Portuguesa de Futebol e respondeu assim:

«Sobre a Federação, não tenho muito para falar porque estou fora da estrutura da Federação. Quem votou, decidiu o rumo da Federação e tem o que escolheu. Eu, quando pensei se era candidato ou não, vi muitos entraves por parte das Associações e quando não nos sentimos bem-vindos, é melhor ficarmos em casa. Só posso dizer que cada um tem o que escolhe».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa encantado com ex-FC Porto: «Quando está em forma é sem dúvida o melhor do mundo»

Álvaro Arbeloa está encantado com Éder Militão. Treinador do Real Madrid deixa fortes elogios ao defesa-central brasileiro.

Lamine Yamal acredita na reviravolta do Barcelona: «Isto ainda não acabou»

Lamine Yamal diz que o Barcelona vai dar «tudo» na segunda mão. Blaugrana perdeu com o Atlético Madrid por 2-0 na Champions League.

Rui Costa reage às palavras de José Mourinho após o Casa Pia x Benfica: eis o que disse

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre as declarações de José Mourinho após o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga.

Rui Costa volta a falar sobre o empate do Benfica com o Casa Pia: «É natural que os adeptos estejam insatisfeitos com isso, como...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate com o Casa Pia após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Duarte Tomás assina contrato profissional com o Sporting

Duarte Tomás assinou contrato profissional e renovou com o Sporting, clube que representa desde 2019. Eis a sua reação.

Virgil van Dijk após PSG x Liverpool: «A única coisa positiva é que voltamos a defrontá-los na próxima semana»

Após a derrota do Liverpool frente ao PSG por 2-0, Virgil Van Dijk afirmou não estar contente com o resultado, mas acredita na reviravolta em Anfield.

Diego Simeone analisa triunfo histórico no Camp Nou e atira: «Hoje fomos extremamente contundentes»

Diego Simeone destacou a eficácia do Atlético de Madrid na vitória frente ao Barcelona no Camp Nou e desvalorizou as polémicas de arbitragem. Ainda assim, o treinador apelou à prudência para o jogo da segunda mão.