Luís Figo dá opinião sobre ida de Ruben Amorim para o Manchester United e atira: «Campeonato? Espero que ganhe o Sporting»

- Advertisement -

Luís Figo falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O Bola na Rede esteve no evento que se realizou em Madrid.

Luís Figo falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e falou sobre o campeonato português. O antigo internacional pela Seleção Nacional deixou mensagem sobre o Sporting e falou sobre a decisão de Ruben Amorim de rumar para o Manchester United:

«Espero que ganhe o Sporting, mas vamos ter de esperar. Decisão de Ruben Amorim? Chega a um momento da vida em que, depois de ter tantas ofertas e tanto interesse, acabas por tomar a decisão. Uma mudança é sempre um risco. Não está a ser fácil entrar a meio da época numa equipa com muitas dificuldades. Esperemos que no futuro consiga voltar aos êxitos desportivos, tal como fez no Sporting», afirmou o internacional português, à margem do evento Laureus 2025.

O avançado internacional português respondeu ainda a uma questão do Bola na Rede sobre a Federação Portuguesa de Futebol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.