Luís Figo dá opinião sobre ida de Ruben Amorim para o Manchester United e atira: «Campeonato? Espero que ganhe o Sporting»

- Advertisement -

Luís Figo falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O Bola na Rede esteve no evento que se realizou em Madrid.

Luís Figo falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e falou sobre o campeonato português. O antigo internacional pela Seleção Nacional deixou mensagem sobre o Sporting e falou sobre a decisão de Ruben Amorim de rumar para o Manchester United:

«Espero que ganhe o Sporting, mas vamos ter de esperar. Decisão de Ruben Amorim? Chega a um momento da vida em que, depois de ter tantas ofertas e tanto interesse, acabas por tomar a decisão. Uma mudança é sempre um risco. Não está a ser fácil entrar a meio da época numa equipa com muitas dificuldades. Esperemos que no futuro consiga voltar aos êxitos desportivos, tal como fez no Sporting», afirmou o internacional português, à margem do evento Laureus 2025.

O avançado internacional português respondeu ainda a uma questão do Bola na Rede sobre a Federação Portuguesa de Futebol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United olha para médio da Premier League como possível substituto de Casemiro

O Manchester United está interessado em Bruno Guimarães. Red Devils olham para o médio brasileiro do Newcastle.

Liverpool: Alisson conta com 2 gigantes da Serie A interessados

O Inter Milão e a Juventus estão interessados em Alisson, do Liverpool. Vicario também está na lista dos clubes.

Liverpool pode vir a pagar 80 milhões de euros para ter regresso de defesa

O Liverpool pode avançar pela contratação de Jarrel Quansah. Reds têm cláusula de recompra de 80 milhões de euros.

Avião de Cristiano Ronaldo viaja de urgência para Madrid após conflito no Médio Oriente

O avião privado associado a Cristiano Ronaldo viajou de urgência para Madrid, na noite desta segunda-feira, após ataques em Riade. Não há ainda confirmação se CR7 seguiu viagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim é o principal candidato ao Flamengo: eis a situação

O Flamengo já teve os primeiros contactos por Leonardo Jardim. Técnico português é o principal candidato ao cargo.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Benfica e o Gil Vicente são das equipas que melhor defendem à zona»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Queríamos que o Zé Carlos estivesse mais fechado para abrir o espaço entre central e lateral»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.