Luís Figo fala do futuro de Cristiano Ronaldo ao Bola na Rede: «Jogador importante dentro de campo, mas também fora dele»

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O nosso site esteve no evento que se realizou em Madrid.

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid. O antigo internacional português falou do futuro de Cristiano Ronaldo:

«Portugal é uma das melhores seleções do mundo e as aspirações que temos para 2026 são sempre altas. Vamos tentar fazer melhor do que na última edição, neste caso, do Europeu. Sobre Cristiano Ronaldo, só ele pode decidir quando se retira. Não sei qual é o seu pensamento em relação sobre vai chegar ao próximo Mundial. Depende dele, fisicamente e como se encontro. Para Portugal é sempre uma referência e um jogador importante dentro de campo, mas também fora dele».

Luís Figo respondeu também ao Bola na Rede sobre a instabilidade que está a ser vivida na Federação Portuguesa de Futebol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Deivison Souza é reforço do Nacional da Madeira

Deivison Souza deixou o Hope Internacional do Brasil e assinou um contrato válido com o Nacional da Madeira até 2030.

Oficial: Estoril Praia garante avançado jamaicano do Arsenal

O Estoril Praia anunciou a contratação de Khayon Edwards. O avançado jamaicano deixou a formação do Arsenal e assinou com os estorilistas.

Mohamed Salah reage à morte de Diogo Jota: «Nunca pensei que existisse algo que me fizesse ter medo de voltar ao Liverpool»

Mohamed Salah prestou uma homenagem a Diogo Jota. O avançado egípcio deixou uma mensagem nas redes sociais.

Fisioterapeuta explica operação que levou à viagem de Diogo Jota

Diogo Jota e André Silva faleceram na última quinta-feira num acidente de viação, que ocorreu perto de Zamora.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus revela: «Quero trabalhar no Benfica e um dia mesmo poder concorrer à presidência»

Afonso Jesus admitiu que se quer candidatar à liderança do Benfica. O jogador representa a equipa de futsal do emblema da Luz.

Benfica planeia renovação de jogador da equipa principal

O Benfica está interessado em renovar o contrato de Samuel Soares. O guarda-redes tem um vínculo válido até 2027.

Sporting negoceia a renovação de 2 jovens

O Sporting encontra-se a negociar a renovação dos contratos de Diogo Travassos e de Rodrigo Dias.