Luís Figo fala do futuro de Cristiano Ronaldo ao Bola na Rede: «Jogador importante dentro de campo, mas também fora dele»

- Advertisement -

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O nosso site esteve no evento que se realizou em Madrid.

Luís Figo respondeu ao Bola na Rede durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid. O antigo internacional português falou do futuro de Cristiano Ronaldo:

«Portugal é uma das melhores seleções do mundo e as aspirações que temos para 2026 são sempre altas. Vamos tentar fazer melhor do que na última edição, neste caso, do Europeu. Sobre Cristiano Ronaldo, só ele pode decidir quando se retira. Não sei qual é o seu pensamento em relação sobre vai chegar ao próximo Mundial. Depende dele, fisicamente e como se encontro. Para Portugal é sempre uma referência e um jogador importante dentro de campo, mas também fora dele».

Luís Figo respondeu também ao Bola na Rede sobre a instabilidade que está a ser vivida na Federação Portuguesa de Futebol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.