Luís Figo fala do talento de Lamine Yamal: «Se fossem todos como ele…»

Luís Figo falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O Bola na Rede esteve no evento que se realizou em Madrid.

Luís Figo falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e deixou rasgados elogios para Lamine Yamal, quando falou na luta pelo título da La Liga, entre Barcelona e Real Madrid:

«Não sou ninguém para dar conselhos, mas acho que as duas equipas têm a experiência suficiente para enfrentar este tipo de jogos. Todo o mundo quer jogar. Lamine Yamal joga este tipo de jogos com facilidade. Se fossem todos como ele, esse é o melhor conselho. Cada um vai jogar o melhor que pode, a defender as suas cores e tentar desfrutar do jogo».

Luís Figo respondeu ao também ao Bola na Rede e falou da instabilidade na Federação Portuguesa de Futebol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.