Luís Figo revela quem acredita que é o favorito a ganhar a Champions League

- Advertisement -

Luís Figo deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport. Antigo internacional português acredita que o PSG é o favorito na Champions League.

Luís Figo aponta PSG como o favorito a ganhar a Champions League, porém espera que seja o Inter Milão (um dos seus antigos clubes) a conquistar a competição. O Inter Milão vai enfrentar o Barcelona (também ex-clube de Figo) nas meias finais da prova.

«Favorito? PSG. Depois de ter sofrido na Europa no início da época, vem de uma série de resultados muito positivos e fisicamente está muito bem, mas é difícil fazer uma previsão. A minha esperança é que o Inter possa ir até ao fim. Tem os meios para ganhar o Triplete».

«Tem uma alma italiana que a leva a defender com cuidado e isso fez com que na Champions League tenha sofrido muito poucos golos, mas depois na fase ofensiva tem muitos jogadores capazes de fazer a diferença», disse também sobre o Inter Milão.

Podes ver AQUI declarações recentes de Luís Figo ao Bola na Rede.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional diz que Jorge Mendes tenta encaminhar Rodrigo Mora para um dos maiores clubes do mundo

A imprensa internacional adianta que Jorge Mendes está à procura do próximo clube de Rodrigo Mora. Real Madrid surge como um dos candidatos.

Selecionador da Dinamarca abre a porta para Alexander Bah: «Pode ser realmente importante»

Alexander Bah pode vir a regressar às opções da seleção da Dinamarca. O selecionador, Brian Riemer, manifestou publicamente a sua satisfação com o regresso do lateral-direito do Benfica aos relvados, após ultrapassar um período de paragem por lesão.

Kurt Zouma é reforço confirmado para Rui Vitória no Al Wasl

Kurt Zouma foi confirmado como reforço do Al Wasl. O defesa-central chega à equipa liderada por Rui Vitória após ter rescindido contrato com o Cluj, da Roménia.

Mikel Arteta volta a deixar elogios para Viktor Gyokeres: «É um avançado incrível»

Mikel Arteta voltou a elogiar Viktor Gyokeres e destacou o momento de forma do avançado sueco. O técnico espanhol mostrou-se muito satisfeito com a evolução do jogador, garantindo que a equipa esta a tirar cada vez mais partido das suas qualidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

Unai Emery não cumprimentou Rob Edwards após a derrota do Aston Villa com o Wolverhampton e recebeu resposta: «Todos esperam apenas aparecer e vencer…»

O Aston Villa perdeu na deslocação ao terreno do Wolverhampton e Unai Emery não cumprimentou o treinador adversário no final do encontro. Rob Edwards reagiu ao caso.

Atenção, Sporting: Luis Suárez na mira de um gigante da Premier League

A imprensa internacional aponta para o interesse do Liverpool no avançado do Sporting, Luis Suárez. Colombiano leva 29 golos esta temporada.