Luís Figo revela quem acredita que é o favorito a ganhar a Champions League

- Advertisement -

Luís Figo deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport. Antigo internacional português acredita que o PSG é o favorito na Champions League.

Luís Figo aponta PSG como o favorito a ganhar a Champions League, porém espera que seja o Inter Milão (um dos seus antigos clubes) a conquistar a competição. O Inter Milão vai enfrentar o Barcelona (também ex-clube de Figo) nas meias finais da prova.

«Favorito? PSG. Depois de ter sofrido na Europa no início da época, vem de uma série de resultados muito positivos e fisicamente está muito bem, mas é difícil fazer uma previsão. A minha esperança é que o Inter possa ir até ao fim. Tem os meios para ganhar o Triplete».

«Tem uma alma italiana que a leva a defender com cuidado e isso fez com que na Champions League tenha sofrido muito poucos golos, mas depois na fase ofensiva tem muitos jogadores capazes de fazer a diferença», disse também sobre o Inter Milão.

Podes ver AQUI declarações recentes de Luís Figo ao Bola na Rede.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Passou a segunda metade da época no Estrela da Amadora e está a ser associado a equipas da La Liga 2 e do Championship

Bruno Langa esteve cedido ao Estrela da Amadora pelo Almería em 2025/26 e interessa ao Eibar e ao Queens Park Rangers.

José Mourinho dá más notícias: clube da Premier League já foi informado que jogador não vai sair do Real Madrid

José Mourinho deu más notícias ao Manchester United, já que não pretende perder Aurélien Tchouaméni para o emblema inglês.

Luis Suárez ‘esquece’ Hakan Safi e já se dirigiu aos adeptos

Luis Suárez falou com os jornalistas depois do último particular da Colômbia, assumindo que está concentrado na seleção.

Imprensa espanhola revela plano de José Mourinho para melhorar o Real Madrid

A imprensa espanhola revela que José Mourinho já identificou algumas soluções para colocar o Real Madrid no rumo das vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora rejeita proposta de 4 milhões de euros

O Estrela da Amadora rejeitou uma oferta de quatro milhões de euros por Abraham Marcus. A proposta foi feita pelo Vasco da Gama.

Grandes progressos: Liga Portugal anuncia aprovação da chave de distribuição dos direitos televisivos

A Liga Portugal confirmou esta segunda-feira que foi aprovada a chave de distribuição dos direitos televisivos, com 80% dos votos.

Mercado: Fulham prepara-se para concorrer com o Benfica

Harry Wilson tem uma proposta do Benfica nas suas mãos. O Fulham apresentou uma renovação de contrato ao jogador.