Última horaPaulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Associa-se num espaço de terreno que acho que é importante ter três jogadores com o lateral»
Publicidade

Luís Filipe Vieira admite regresso: «O Domingos Soares de Oliveira tem todas as condições para voltar ao Benfica»

Diogo Ribeiro · 1 min

Luís Filipe Vieira Benfica 2
Foto: SL Benfica

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luís Filipe Vieira concedeu uma nova entrevista. O antigo presidente e novo candidato às eleições do Benfica comentou a atualidade.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela TSF. O antigo presidente do Benfica e candidato às eleições para a presidência encarnada abordou o futuro da gestão do Benfica e destacou a possibilidade do regresso de Domingos Soares de Oliveira, atualmente no Al Ittihad.

«Quando olhamos para dentro do Benfica, vemos como tudo está, ficamos bastante apreensivos. O Benfica estava habituado a um tipo de gestão que deixou de existir. Como sabem, tínhamos Domingos Soares de Oliveira como CEO, tínhamos o Miguel Moreira como CFO. Dois homens muito importantes nas áreas, principalmente o Domingos na coordenação da operação toda. Se há margem para regressarem? O Domingos Soares de Oliveira tem todas as condições para voltar ao Benfica, e irei fazê-lo, acho que é possível que ele volte a Portugal. O Miguel Moreira é impossível, nesta altura», destacou Luís Filipe Vieira.

Lê mais declarações de Luís Filipe Vieira em entrevista.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.