Luís Filipe Vieira emociona-se e garante que não vai ser candidato ao Benfica em 2025

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira abordou o estado atual do Benfica em entrevista. O antigo presidente esteve ao leme das águias entre 2003 e 2021.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela CMTV, num momento delicado do Benfica. Águias passam por período conturbado e marcado pela troca de treinadores, saindo Roger Schmidt e entrando Bruno Lage, pelo prejuízo financeiro de 31,4 milhões de euros em 2023/24 e com as eleições de 2025 ao fundo do túnel.

«Não vou avançar [com candidatura à presidência do Benfica]. Tudo o que fizeram destruíram muito a minha família. Destruíram a minha família, filhos, netos… para mim é imperdoável. Há homens que não sabem no lugar onde estão e que não merecem lá estar. Tenho que proteger os meus. Estragaram a vida, perseguiram-nos… sabem o que é um neto perguntarem-nos se roubámos o Benfica».

«Eu acho que é indecente se alguém anda a preparar eleições. Rui Costa foi legitimado para ser presidente do Benfica até 2025. Eu vim aqui de boa fé. Aquilo que hoje disse aqui.. talvez tenha que ser melhor aconselhado por Nuno Costa, que até chamam vice-presidente dentro do Benfica. A força que ele tem no Benfica? Alguma vez eu lhe passava o telefone para ele responder a mensagens? O que é isto? Sou benfiquista e quero ajudar o clube a resolver problemas graves».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador da Fiorentina impressionado com Pedro Gonçalves: «Tem uma grande capacidade tática, sabe explorar os espaços»

Na antevisão do Fiorentina x Nápoles, Paolo Vanoli deixou fortes elogios a Pedro Gonçalves, que estreou-se a marcar no último jogo da Viola.

Famalicão apresenta nova camisola alternativa para 2026/27

O Famalicão apresentou a camisola alternativa para a temporada 2026/27, inspirada no conceito 'Famalicão é o centro do Norte'.

Tottenham rejeita nova proposta por avançado e vai manter jogador afastado do plantel até janeiro

Richarlison viu nova proposta recusada pelo Tottenham. Avançado brasileiro foi afastado por Roberto De Zerbi e treina à parte.

Zinédine Zidane anuncia a sua 1.ª convocatória de França e estreia luso-francês na seleção principal

Zinédine Zidane chamou 23 jogadores para a sua primeira convocatória para a seleção de França. Técnico rendeu Didier Deschamps.

PUB

Mais Artigos Populares

Nigéria anuncia 2 convocatórias com 3 jogadores ligados a Portugal

A Nigéria anunciou duas convocatórias para os próximos compromissos da seleção. Que conta com Isaac James, Peter Edokpolor e Abubakar Umar.

Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Jakub Kaminski chamados pela Polónia

Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Jakub Kaminski estão entre os 26 convocados da Polónia para os quatro jogos da Liga das Nações.

Camisola principal do Benfica em 2027/28 vai trazer grande novidade e celebra regresso

Em 2027/28, a camisola principal do Benfica vai ter colarinho. Trata-se de um regresso do colarinho ao equipamento encarnado.