Luís Filipe Vieira emociona-se e garante que não vai ser candidato ao Benfica em 2025

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira abordou o estado atual do Benfica em entrevista. O antigo presidente esteve ao leme das águias entre 2003 e 2021.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela CMTV, num momento delicado do Benfica. Águias passam por período conturbado e marcado pela troca de treinadores, saindo Roger Schmidt e entrando Bruno Lage, pelo prejuízo financeiro de 31,4 milhões de euros em 2023/24 e com as eleições de 2025 ao fundo do túnel.

«Não vou avançar [com candidatura à presidência do Benfica]. Tudo o que fizeram destruíram muito a minha família. Destruíram a minha família, filhos, netos… para mim é imperdoável. Há homens que não sabem no lugar onde estão e que não merecem lá estar. Tenho que proteger os meus. Estragaram a vida, perseguiram-nos… sabem o que é um neto perguntarem-nos se roubámos o Benfica».

«Eu acho que é indecente se alguém anda a preparar eleições. Rui Costa foi legitimado para ser presidente do Benfica até 2025. Eu vim aqui de boa fé. Aquilo que hoje disse aqui.. talvez tenha que ser melhor aconselhado por Nuno Costa, que até chamam vice-presidente dentro do Benfica. A força que ele tem no Benfica? Alguma vez eu lhe passava o telefone para ele responder a mensagens? O que é isto? Sou benfiquista e quero ajudar o clube a resolver problemas graves».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé rendido a internacional português: «Jogador extraordinário»

Kylian Mbappé enalteceu Bernardo Silva. Avançado do Real Madrid e o médio português jogaram juntos no AS Monaco.

Fulham procura sucessor de Marco Silva e já levou nega de campeão da Premier League

Arne Slot não está interessado em treinar o Fulham. Emblema londrino continua à procura de um sucessor de Marco Silva.

Raúl González faz parte da lista de Enrique Riquelme mas é alvo de equipas da La Liga para assumir a equipa técnica

Raúl González é o nome eleito por Enrique Riquelme para assumir a posição de diretor desportivo do Real Madrid, caso o empresário vença as eleições.

Aposta de Florentino Pérez e José Mourinho fecha a porta a promessa da formação do Real Madrid

Denzel Dumfries vai ser comprado pelo Real Madrid ao Inter Milão, caso Florentino Pérez seja eleito presidente dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vê gigante da Premier League entrar na corrida por Julián Álvarez

O Arsenal também está interessado em Julián Álvarez. Barcelona chegou a fazer proposta de 100 milhões de euros pelo avançado.

Benfica: Marco Silva quer jovem promessa e ida ao mercado pode ser travada

Marco Silva quer ver Gustavo Varela na próxima pré-temporada do Benfica. O avançado esteve cedido ao Gil Vicente.

Manchester United tem os olhos postos em avançado avaliado em 81 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Igor Thiago. Brentford avalia o avançado brasileiro em cerca de 81 milhões de euros.