Luís Filipe Vieira emociona-se e garante que não vai ser candidato ao Benfica em 2025

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira abordou o estado atual do Benfica em entrevista. O antigo presidente esteve ao leme das águias entre 2003 e 2021.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela CMTV, num momento delicado do Benfica. Águias passam por período conturbado e marcado pela troca de treinadores, saindo Roger Schmidt e entrando Bruno Lage, pelo prejuízo financeiro de 31,4 milhões de euros em 2023/24 e com as eleições de 2025 ao fundo do túnel.

«Não vou avançar [com candidatura à presidência do Benfica]. Tudo o que fizeram destruíram muito a minha família. Destruíram a minha família, filhos, netos… para mim é imperdoável. Há homens que não sabem no lugar onde estão e que não merecem lá estar. Tenho que proteger os meus. Estragaram a vida, perseguiram-nos… sabem o que é um neto perguntarem-nos se roubámos o Benfica».

«Eu acho que é indecente se alguém anda a preparar eleições. Rui Costa foi legitimado para ser presidente do Benfica até 2025. Eu vim aqui de boa fé. Aquilo que hoje disse aqui.. talvez tenha que ser melhor aconselhado por Nuno Costa, que até chamam vice-presidente dentro do Benfica. A força que ele tem no Benfica? Alguma vez eu lhe passava o telefone para ele responder a mensagens? O que é isto? Sou benfiquista e quero ajudar o clube a resolver problemas graves».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerim Alajbegovic reforça o ataque da Juventus por 35 milhões de euros

A Juventus oficializou a contratação de Kerim Alajbegovic. Internacional bósnio de apenas 18 anos pode empurrar Francisco Conceição para Inglaterra.

PSG apresenta proposta de 33 milhões de euros por guarda-redes que esteve no Mundial 2026: Juventus também está na corrida

O PSG apresentou uma proposta de 33 milhões de euros por Zion Suzuki. O guarda-redes também está a ser seguido pela Juventus.

Negócio por Jonathan Jesus acelera: Agente negoceia com o Benfica em Lisboa

O jornal Record avança que o agente de Jonathan Jesus vai reunir com Rui Costa e Mário Branco para discutir a possível transferência para o Benfica.

FC Porto: eis o tempo de paragem de Jan Bednarek

Jan Bednarek vai ficar de fora um mês. O defesa central está contas com um estiramento no ligamento lateral do joelho direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Missão (quase) cumprida: Benfica fecha composição de setor

O Benfica não vai reforçar o seu plantel com um novo ponta de lança, pese embora a provável saída de Franjo Ivanovic para o Hull City.

Bayer Leverkusen investe 30 milhões de euros e garante sucessor de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen vai colmatar a saída de Alejandro Grimaldo para o Atlético Madrid com a contratação do lateral-esquerdo do Napoli, Miguel Gutiérrez.

Flensburg confirma contratação de 2 craques do Sporting para 2027/28

O Flensburg anunciou durante este domingo que assegurou as contratações de Martim Costa e Kiko Costa para 2027/28.