Luís Filipe Vieira emociona-se e garante que não vai ser candidato ao Benfica em 2025

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira abordou o estado atual do Benfica em entrevista. O antigo presidente esteve ao leme das águias entre 2003 e 2021.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela CMTV, num momento delicado do Benfica. Águias passam por período conturbado e marcado pela troca de treinadores, saindo Roger Schmidt e entrando Bruno Lage, pelo prejuízo financeiro de 31,4 milhões de euros em 2023/24 e com as eleições de 2025 ao fundo do túnel.

«Não vou avançar [com candidatura à presidência do Benfica]. Tudo o que fizeram destruíram muito a minha família. Destruíram a minha família, filhos, netos… para mim é imperdoável. Há homens que não sabem no lugar onde estão e que não merecem lá estar. Tenho que proteger os meus. Estragaram a vida, perseguiram-nos… sabem o que é um neto perguntarem-nos se roubámos o Benfica».

«Eu acho que é indecente se alguém anda a preparar eleições. Rui Costa foi legitimado para ser presidente do Benfica até 2025. Eu vim aqui de boa fé. Aquilo que hoje disse aqui.. talvez tenha que ser melhor aconselhado por Nuno Costa, que até chamam vice-presidente dentro do Benfica. A força que ele tem no Benfica? Alguma vez eu lhe passava o telefone para ele responder a mensagens? O que é isto? Sou benfiquista e quero ajudar o clube a resolver problemas graves».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah pode desfalcar Benfica: Marco Silva com uma alternativa direta e de olho em possíveis adaptações

Alexander Bah saiu lesionado do encontro entre o Benfica e o Marítimo e pode ser obrigado a falhar algumas partidas.

Wolverhampton de César Peixoto e Birmingham empatam em jogo com primeira parte louca

O Wolverhampton de César Peixoto e o Birmingham empataram a duas bolas durante o começo de tarde deste domingo.

Benfica com boas notícias: estudo coloca águias no top 8 da Europa League mas fora da liderança

O Benfica vai disputar a fase de liga da Europa League e terá como objetivo inicial ficar no top 8 da competição.