Luís Filipe Vieira reage às acusações do Ministério Público: «Benfica pode dormir descansado»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira já reagiu ás acusações do Ministério Público e garante que os benfiquistas podem dormir descansados.

Em declarações enviadas à CNN Portugal, Luís Filipe Vieira quebrou o silêncio e reagiu finalmente às acusações de corrupção do Ministério Público que pede a suspensão do Benfica das competições em que está inserido.

O Ministério Público, recorde-se, alega que o ex-presidente das águias terá sido o mentor de um esquema envolvendo o Vitória FC, clube no qual injetaria dinheiro, em troca de favorecimento a nível desportivo.

«O Benfica e os benfiquistas podem dormir descansados, pois as acusações não têm qualquer fundamento (…). Que o treinador e os jogadores continuem focados para ganhar no campo», garantiu o ex-presidente do Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu

Reforço fechado: Já é conhecido o valor que o Benfica pagará pelo jogador

Já é conhecido o valor que o Benfica pagará ao Itaquaquecetuba Athletico Clube por Davi Andrade Lima: cerca de 1 milhão de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek reflete sobre possível conquista da Europa League: «Seria a loucura total no clube e em Braga»

Lukas Hornicek diz que os adeptos merecem a conquista da Europa League. Declarações do guarda-redes do Braga à UEFA.

Renovação à vista no FC Porto: eis as novidades quanto ao futuro de Oskar Pietuszewski

O FC Porto prepara-se para renovar contrato de Oskar Pietuszewski até 2031. Extremo polaco celebra os 18 anos a 20 de maio.

‘Lei Prestianni’ será estreada no Mundial 2026 após aprovação da IFAB

As duas alterações às Leis do Jogo propostas pela FIFA foram aprovadas pelo International Football Association Board e estarão em prática no Mundial 2026.