Luís Freire é uma das hipóteses para suceder a Daniel Sousa no Vitória SC

- Advertisement -

Luís Freire é um dos nomes analisados para ocupar o posto do Vitória SC. O técnico está livre no mercado depois de ter deixado o Rio Ave.

Luís Freire é um dos técnicos que está a ser avaliado pela direção do Vitória SC para suceder a Daniel Sousa, que deverá deixar o comando técnico da turma de Guimarães nos próximos dias. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que assume que não existe nenhum acordo. O Bola na Rede confirma que Luís Freire é o nome desejado e há interesse entre as duas partes.

O luso encontra-se livre no mercado desde que deixou o Rio Ave em novembro de 2024. Luís Freire somou em 2024/25 um total de 11 encontros, com três golos marcados.

O Vitória SC encontra-se na sexta posição da Primeira Liga, com 25 pontos conquistados em 17 partidas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Castillo deixa o Lanús e é confirmado como reforço do Fluminense

Rodrigo Castillo é o mais recente reforço do Fluminense. O avançado argentino chega proveniente do Lanús e assinou um contrato até 2030.

Aston Villa está na corrida por destaque do Fulham de Marco Silva

Harry Wilson está em final de contrato com o Fulham e há interessados. Aston Villa é um dos clubes na corrida.

Antoine Griezmann provoca Barcelona: «Esta foto é muito forte?»

Antoine Griezmann provocou o Barcelona após o Atlético Madrid eliminar a equipa blaugrana na Taça do Rei. O avançado francês retaliou uma publicação de 2025.

Jurgen Klopp com cargo em risco na Red Bull

O futuro de Jurgen Klopp na Red Bull está mais incerto. O antigo treinador do Liverpool já não conta com o apoio unânime da direção e há várias das suas decisões a serem postas em causa.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United e Nápoles olham com interesse para internacional brasileiro

O Manchester United e o Nápoles olham com interesse para João Gomes. Médio brasileiro tem contrato com o Wolves até 2030.

Rodrigo Gomes após Wolves ganhar ao Liverpool na Premier League: «Enquanto for possível, temos de continuar a acreditar»

Rodrigo Gomes já reagiu à vitória do Wolverhampton sobre o Liverpool na Premier League. Jogador marcou o primeiro golo.

Filipe Luís após ser despedido do Flamengo: «Saio em paz, de cabeça erguida e com a consciência tranquila»

Filipe Luís foi despedido esta semana do comando do Flamengo. Técnico brasileiro deixou mensagem nas redes sociais.