Luís Freire é uma das hipóteses para suceder a Daniel Sousa no Vitória SC

Luís Freire é um dos nomes analisados para ocupar o posto do Vitória SC. O técnico está livre no mercado depois de ter deixado o Rio Ave.

Luís Freire é um dos técnicos que está a ser avaliado pela direção do Vitória SC para suceder a Daniel Sousa, que deverá deixar o comando técnico da turma de Guimarães nos próximos dias. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que assume que não existe nenhum acordo. O Bola na Rede confirma que Luís Freire é o nome desejado e há interesse entre as duas partes.

O luso encontra-se livre no mercado desde que deixou o Rio Ave em novembro de 2024. Luís Freire somou em 2024/25 um total de 11 encontros, com três golos marcados.

O Vitória SC encontra-se na sexta posição da Primeira Liga, com 25 pontos conquistados em 17 partidas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vai enviar defesa para o México

O Braga vai emprestar nos próximos dias Robson Bambu para o Atletico San Luis, emblema que atua no México.

FC Porto pretende vender médio nos próximos dias

O FC Porto vai vender Domingos Andrade para a Turquia e jogador vai render aos dragões uma verba de um milhão de euros.

Sporting vai ter que esperar um pouco mais: eis o tempo de paragem de Nuno Santos

Nuno Santos não vai regressar no imediato às contas do Sporting. O português vai ficar de fora mais um mês, depois de ter sofrido uma lesão grave em outubro de 2024.

Surpresa: houve mais um interessado em Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste foi um dos protagonistas dos últimos dias do mercado de transferências. O Wolfsburgo também esteve interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas sobre Pedro Proença: «Eu sei que os benfiquistas não gostam dele»

João Diogo Manteigas admitiu que compreende a postura dos benfiquistas ao não apreciarem a figura de Pedro Proença.

João Diogo Manteigas explica situação de Luís Filipe Vieira: «À parte dos processos judiciais, Luís Filipe Vieira é devedor acima de 400 milhões ao...

João Diogo Manteigas é um dos candidatos à liderança do Benfica e abordou a candidatura de Luís Filipe Vieira ao cargo de presidente.

Portugal treinou na Cidade do Futebol e fez um minuto de silêncio devido à tragédia de Lisboa

Portugal treinou na Cidade do Futebol durante esta quinta-feira, antes de partir para a Arménia, onde vai realizar um jogo de qualificação para o Mundial 2026.