Luís Freire é uma das hipóteses para suceder a Daniel Sousa no Vitória SC

- Advertisement -

Luís Freire é um dos nomes analisados para ocupar o posto do Vitória SC. O técnico está livre no mercado depois de ter deixado o Rio Ave.

Luís Freire é um dos técnicos que está a ser avaliado pela direção do Vitória SC para suceder a Daniel Sousa, que deverá deixar o comando técnico da turma de Guimarães nos próximos dias. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que assume que não existe nenhum acordo. O Bola na Rede confirma que Luís Freire é o nome desejado e há interesse entre as duas partes.

O luso encontra-se livre no mercado desde que deixou o Rio Ave em novembro de 2024. Luís Freire somou em 2024/25 um total de 11 encontros, com três golos marcados.

O Vitória SC encontra-se na sexta posição da Primeira Liga, com 25 pontos conquistados em 17 partidas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes rendido a ex-FC Porto: «Tem sido dos melhores no último ano»

Bruno Fernandes falou sobre Casemiro, jogador que é seu colega no Manchester United e que vai abandonar a equipa.

Mohamed Salah deixa mensagem a Andrew Robertson: «Ganhaste tudo e partes como uma lenda»

Mohamed Salah deixou uma mensagem a Andrew Robertson, que anunciou que vai abandonar o Liverpool no final da época.

Dragões sob pressão: Onde ver o Estoril Praia x FC Porto da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto visita o Estoril Praia num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Benfica: jovem faz mira a 2026/27 e procura entrar nas ideias de José Mourinho

João Veloso faz parte da equipa do Benfica, mas encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro direito desde janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro causa dúvida na direção do Grémio

Luís Castro chegou ao Grémio no começo da época, mas as suas prestações não estão a agradar à estrutura dos brasileiros.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «São estes jogos que me fazem crescer como treinador»

O técnico do Estrela da Amadora, João Nuno, respondeu à questão do Bola na Rede na antevisão ao encontro com o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gilberto Madaíl não deixa Manuel José sem resposta: «Foi o selecionador mais caro que a federação já teve»

Gilberto Madaíl respondeu a Manuel José, acusando o treinador de ter sido o 'selecionador mais caro de Portugal'.