Luís Freire leva 4 jogos históricos pelos sub-21 de Portugal: eis os registos de luxo do treinador português

- Advertisement -

Luís Freire iniciou o seu percurso pela seleção sub-21 na qualificação para o Europeu. Em quatro jogos, Portugal soma quatro vitórias.

Luís Freire já começou o seu percurso nos sub-21 de Portugal. Até ao momento, a seleção soma quatro vitórias em quatro jogos, números que fazem da seleção nacional uma das que tem melhor registo na qualificação.

Com quatro vitórias em quatro jogos, 21 golos marcados e zero sofridos, são várias as estatísticas que levam Portugal ao topo dos registos na qualificação para o Europeu Sub-21 e o treinador português no que diz respeito à passagem pela seleção.

Os números foram claramente elevados pela goleada diante Gibraltar por 11-0, na quarta jornada da qualificação para o Europeu Sub-21.

Eis alguns dos números de Luís Freire:

  • Melhor saldo de golos da fase de qualificação (+21)
  • Melhor ataque da fase de qualificação (21)
  • Melhor defesa da fase da qualificação (0)
  • Maior goleada da história da seleção sub-21 fora de casa (0-11)
  • Maior goleada da história da seleção sub-21 (0-11, igualada por 11-0 contra Liechtenstein a 7 Outubro de 2021)

Eis os resultados de Luís Freire:

  • Portugal 5-0 Azerbaijão
  • Escócia 0-2 Portugal
  • Portugal 3-0 Bulgária
  • Gibraltar 0-11 Portugal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.

Marco Silva rejeitou milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League para treinar o Benfica

Marco Silva rejeitou os milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League. O treinador português preferiu o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Surto de Ébola ameaça amigável da República Democrática do Congo em Espanha

O amigável de preparação do Congo contra o Chile corre sérios riscos. Juan Franco exige total segurança sanitária devido ao surto.

Marrocos goleia Madágascar e Geórgia empata na receção à Roménia

Nos jogos amigáveis do final da tarde desta terça-feira, a Geórgia empatou a uma bola com a Roménia e Marrocos venceu Madagascar por 4-0.

Andreia Jacinto adia anúncio de novo clube para focar-se na Seleção Nacional: «Ainda não é o momento de dizer, mas a única coisa que...

Andreia Jacinto garante ter um clube definido, mas adia o anúncio oficial. A média foca a sua atenção total na Seleção Nacional.