Luís Freire registou a segunda volta com menos derrotas da história do Rio Ave: Eis alguns dados

- Advertisement -

O Vitória SC anunciou esta quarta-feira a contratação de Luís Freire. Técnico português já falou em conferência de imprensa.

Luís Freire é oficialmente o novo treinador do Vitória SC e já falou em conferência de imprensa de apresentação. Enquanto estava no Rio Ave, o técnico português de 39 anos registou a segunda volta com menos derrotas da sua história (1D) e também a segunda maior série de invencibilidade caseira da história do clube. Fez 129 jogos pelo clube, sendo o segundo da história com mais jogos.

Mencionar que Luís Freire enfrentou cinco vezes o Vitória SC: perdeu três vezes, empatou uma e venceu outra, precisamente no último duelo (2-1). Neste momento, tem 102 jogos na Primeira Liga e 399 como treinador principal, sendo que o jogo 400 vai acontecer ao serviço do Vitória SC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.