📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Freire registou a segunda volta com menos derrotas da história do Rio Ave: Eis alguns dados

- Advertisement -

O Vitória SC anunciou esta quarta-feira a contratação de Luís Freire. Técnico português já falou em conferência de imprensa.

Luís Freire é oficialmente o novo treinador do Vitória SC e já falou em conferência de imprensa de apresentação. Enquanto estava no Rio Ave, o técnico português de 39 anos registou a segunda volta com menos derrotas da sua história (1D) e também a segunda maior série de invencibilidade caseira da história do clube. Fez 129 jogos pelo clube, sendo o segundo da história com mais jogos.

Mencionar que Luís Freire enfrentou cinco vezes o Vitória SC: perdeu três vezes, empatou uma e venceu outra, precisamente no último duelo (2-1). Neste momento, tem 102 jogos na Primeira Liga e 399 como treinador principal, sendo que o jogo 400 vai acontecer ao serviço do Vitória SC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo apontado ao Barcelona: quais as hipóteses do defesa do Benfica rumar à Catalunha?

Tomás Araújo foi recentemente associado a uma transferência para o Barcelona. O conjunto catalão quer um novo defesa.

Eis os onzes iniciais do Braga x Benfica da 16.ª jornada da Primeira Liga

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica a fechar contratação de André Luiz: jogador chega à Luz já em janeiro

O Benfica está muito perto de garantir a contratação de André Luiz. O jogador está em destaque ao serviço do Rio Ave.

Portugal recebe o prémio para a Melhor Seleção: «Foi um ano muito especial, perdemos duas grandes lendas em Portugal, Jorge Costa e Diogo Jota»

Portugal foi eleita a Melhor Seleção, prémio relativo aos Globe Soccer Awards. Pedro Proença deslocou-se para receber o galardão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

Sunderland e Leeds United empatam para a Premier League

O Sunderland e o Leeds United empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Nápoles aproveita maré vitoriosa na Supertaça de Itália e bate Cremonese na Serie A

O Nápoles não vacilou na deslocação ao terreno da Cremonese e venceu por 2-0, na jornada 17 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na perseguição à liderança.