Luís Freire: «Sporting este ano defende homem a homem, faltou-nos capacidade para jogar rápido»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Luís Freire já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave para a Liga Portugal 2024/25. A turma de Vila do Conde perdeu por 3-1.

Luís Freire esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o Rio Ave por 3-1 (bis de Pedro Gonçalves e golo de Viktor Gyokeres). O treinador do Rio Ave começou por dizer o seguinte:

«Estamos num contexto de mudança. Não seria fácil para nenhum adversário, sabíamos que o Sporting podia entrar forte. Não conseguimos entrar porque entraram bem. Era importante jogarmos um pouco mais rápido por causa da pressão, homem a homem, do Sporting. Sem bola, minimamente, estáveis. Tivemos de aguentar até ao intervalo o 2-0, sem nos expormos demasiados. Colocámos o Tomé para equilibrar mais a equipa. Sabíamos que o golo podia tirar tranquilidade ao Sporting e matam o jogo com o 3-0. Conseguimos um golo com mérito, foi um jogo difícil e claramente de início de época. Marcámos em Alvalade e não é fácil marcar em Alvalade. O resultado, infelizmente, aceita-se porque o Sporting foi superior. Quero dar alento aos jogadores porque temos jogo para a semana e é em casa».

«Sporting este ano defende homem a homem, faltou-nos capacidade para jogar rápido. Tentámos sair para a frente, na segunda-parte houve mais espaço, mas sempre com dificuldades para equilibrar o marcador. Isto é o primeiro jogo, vamos trabalhar forte para o Farense. Temos o nosso trajeto bem definido e temos de melhorar a defender e a atacar. Neste caminho, eu sei bem o que precisamos e vamos trabalhar para os três pontos. Agradecer aos adeptos e, para a semana, que nos apoiem com o Farense», concluiu Luís Freire.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting ainda tem ‘problema para resolver’: há mercados abertos

Mateo Tanlongo não entra nos planos de Rui Borges para esta temporada e continua a trabalhar com a equipa B do Sporting.

Aston Villa empresta Samuel Iling-Junior ao Pisa até ao final da temporada

Samuel Iling-Junior vai representar o Pisa por empréstimo do Aston Villa, depois de ter passado a primeira metade da época ao serviço do West Brom.

Benfica: Alexander Bah sem data de regresso

Alexander Bah ainda não tem data de previsão para regressar aos relvados. O lateral encontra-se a recuperar de uma lesão grave.

Dani Molina deixa o Penafiel ao fim de seis meses no clube

O Penafiel anunciou a rescisão de contrato de Dani Molina. O espanhol chegou ao clube no início da temporada e participou em apenas sete jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição falhou 4 contratações no último dia de mercado

Foram vários os jogadores que o Al Ittihad tentou no último dia de mercado. Equipa de Sérgio Conceição falhou quatro contratações.

Fredrik Aursnes disposto a voltar à seleção da Noruega depois do apelo de Erling Haaland e Martin Odegaard

Fredrik Aursnes está disposto a voltar a representar a seleção da Noruega. Erling Haaland e Martin Odegaard conversaram com o médio do Benfica.

Atlético de Madrid oficializa as contratações de Rodrigo Mendoza e Obed Vargas

Rodrigo Mendoza e Obed Vargas são os mais recentes reforços do Atlético de Madrid, com contratos até 2031 e 2030, após chegarem do Elche e do Seattle Sounders, respetivamente.