Luís Gustavo assina contrato profissional pelo Sporting CP

- Advertisement -

Luís Gustavo assinou um contrato profissional com o Sporting CP. O jovem avançado de 17 anos faz parte da equipa de Sub-19 dos leões.

Luís Gustavo assinou um contrato profissional com o Sporting CP. O avançado de 17 anos está nos leões desde 2018 e vai continuar ligado ao clube verde e branco:

«Entrei no Sporting CP em 2018, ainda no Pólo EUL. Vim depois para a Academia Cristiano Ronaldo, onde estive alguns anos, e no ano passado fui emprestado à UD Leiria. Este ano estou de regresso para representar os sub-19. O melhor momento de leão ao peito é este. Sempre quis assinar um contrato profissional».

Luís Gustavo apontou ainda Geny Catamo como a sua inspiração no plantel principal do Sporting CP:

«Esteve algum tempo a tentar chegar à equipa principal, chegou, desceu e voltou a subir. É um exemplo de persistência, teve muito foco e trabalho para chegar onde está agora», vincou.

Na última época, Luís Gustavo esteve emprestado à UD Leiria.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Desejado por José Mourinho: Real Madrid toma decisão de recontratar médio

O Real Madrid quer recontratar Nico Paz. Merengues tomaram a decisão de ativar cláusula de recompra, que é de 9 milhões de euros.

Tim Sparv oficializado como novo treinador do Mafra: «O projeto entusiasma-me»

O finlandês Tim Sparv é o novo treinador principal do CD Mafra. O técnico sucede a Orest Shala no comando da equipa.

Sporting não conta com Giorgi Kochorashvili e pode ser transferido para equipa treinada por português

Giorgi Kochorashvili não entra nas contas do Sporting para a próxima temporada. O Levante, onde o georgiano já jogou, quer recontratar o médio.

Marco 09 oficializa Milton Mendes como novo treinador

O treinador Milton Mendes assumiu o comando técnico do AD Marco 09. A equipa anunciou o novo técnico nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto continua no mercado e quer mais um ponta de lança além de André Silva

O mercado de pontas de lança do FC Porto não está fechado. Além de André Silva, dragões querem mais um jogador para a posição.

André Clóvis presente: Eis o completo 11 do Ano da Segunda Liga

Já é conhecido o 11 do Ano da Segunda Liga 2025/26. André Clóvis (Académico de Viseu) foi o último nome a ser divulgado.

Solly March deixa o Brighton em final de contrato: «Foi uma honra vestir esta camisola»

Brighton oficializou a saída de Solly March que estava em final de contrato. O jogador também já se despediu do clube nas suas redes sociais.