Luis Miguel Ramis já não é treinador do Espanyol

- Advertisement -

Luis Miguel Ramis foi oficialmente afastado do cargo de treinador do Espanyol. O técnico de 53 anos estava no clube desde novembro de 2023.

O Espanyol confirmou o despedimento do treinador Luis Miguel Ramis. O técnico espanhol que havia chegado em novembro do ano passado empatou as duas últimas partidas e não conseguiu colocar o Espanyol em zona de promoção direta à La Liga.

«O clube, através do seu presidente, Chen Yansheng, e do Conselho de Administração, gostaria de agradecer o esforço e envolvimento de Luis Miguel Ramis e da sua comissão técnica desde que assumiu a gestão da equipa principal. A organização deseja-lhe boa sorte nos seus futuros desafios profissionais e pessoais», comunicou o RCD Espanyol.

Ao serviço do clube catalão, Luis Miguel Ramis venceu 7 partidas em 18 realizadas deixando o clube no 3.º posto da La Liga 2 a quatro pontos do líder Leganés, e tendo sido eliminado da Copa do Rey pelo Getafe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.