📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Miguel Ramis já não é treinador do Espanyol

- Advertisement -

Luis Miguel Ramis foi oficialmente afastado do cargo de treinador do Espanyol. O técnico de 53 anos estava no clube desde novembro de 2023.

O Espanyol confirmou o despedimento do treinador Luis Miguel Ramis. O técnico espanhol que havia chegado em novembro do ano passado empatou as duas últimas partidas e não conseguiu colocar o Espanyol em zona de promoção direta à La Liga.

«O clube, através do seu presidente, Chen Yansheng, e do Conselho de Administração, gostaria de agradecer o esforço e envolvimento de Luis Miguel Ramis e da sua comissão técnica desde que assumiu a gestão da equipa principal. A organização deseja-lhe boa sorte nos seus futuros desafios profissionais e pessoais», comunicou o RCD Espanyol.

Ao serviço do clube catalão, Luis Miguel Ramis venceu 7 partidas em 18 realizadas deixando o clube no 3.º posto da La Liga 2 a quatro pontos do líder Leganés, e tendo sido eliminado da Copa do Rey pelo Getafe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane apresenta 2 fatores necessários para vencer a Bola de Ouro: «Espero estar na corrida por um troféu como a Bola de Ouro»

Harry Kane espera ser cogitado para vencer a Bola de Ouro. Avançado quer vencer a Champions League e o Mundial.

Gonçalo Ramos e João Neves ampliam vantagem de Portugal no encontro

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo para o Mundial 2026. Gonçalo Ramos e João Neves aumentaram a vantagem da Seleção Nacional.

Odysseas Vlachodimos recebe elogios e muita ironia de jornalista inglês: «O mais famoso de todos os transferidos da Premier League devido ao fair-play financeiro»

Odysseas Vlachodimos foi um dos heróis do Grécia x Escócia e acumulou boas defesas. Guarda-redes em destaque na imprensa inglesa.

Arménia surpreende e iguala o encontro no Estádio do Dragão

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Eduard Spertsyan igualou o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

FC Porto assinala 22 anos do Estádio do Dragão e apresenta várias estatísticas na história

O FC Porto comemora este domingo o 22.º aniversário do Estádio do Dragão. Foi a 16 de novembro de 2003 que o estádio foi inaugurado.

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.