Luís Neto é um dos candidatos para assumir o lugar de Hugo Viana no Sporting

- Advertisement -

O nome de Luís Neto está em cima da mesa para substituir Hugo Viana como novo diretor-desportivo do Sporting. O antigo jogador dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira.

Luís Neto pode vir a ser o novo diretor-desportivo do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o antigo defesa dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira e ficou a falar durante algum tempo com Hugo Viana. A mesma fonte garante que Luís Neto é um dos nomes em cima da mesa para render o atual diretor-desportivo do clube verde e branco, que está de saída para o Manchester City.

Luís Neto deixou o Sporting no último verão, após cinco temporadas e mantém boa relação com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, e com o treinador do clube, Rúben Amorim.

Como jogador, além do Sporting, representou o Zenit, o Fenerbahçe, o Siena, o Nacional da Madeira e o Varzim.

Luís Neto Sporting
Fonte: Sporting CP
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

João Goulart: «Não posso dizer que o Torreense foi uma equipa muito forte»

João Goulart analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.