Luís Neto é um dos candidatos para assumir o lugar de Hugo Viana no Sporting

- Advertisement -

O nome de Luís Neto está em cima da mesa para substituir Hugo Viana como novo diretor-desportivo do Sporting. O antigo jogador dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira.

Luís Neto pode vir a ser o novo diretor-desportivo do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o antigo defesa dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira e ficou a falar durante algum tempo com Hugo Viana. A mesma fonte garante que Luís Neto é um dos nomes em cima da mesa para render o atual diretor-desportivo do clube verde e branco, que está de saída para o Manchester City.

Luís Neto deixou o Sporting no último verão, após cinco temporadas e mantém boa relação com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, e com o treinador do clube, Rúben Amorim.

Como jogador, além do Sporting, representou o Zenit, o Fenerbahçe, o Siena, o Nacional da Madeira e o Varzim.

Luís Neto Sporting
Fonte: Sporting CP
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Real Bétis: «Vamos dar uma grande resposta e mostrar a qualidade que temos»

Ricardo Horta marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Real Bétis, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

FC Porto: Rodrigo Mora dá boas notícias a Francesco Farioli

Rodrigo Mora evoluiu para treino condicionado e pode ser opção para Francesco Farioli no próximo jogo do FC Porto.

Carlos Vicens em antevisão ao Real Bétis: «Chegando a esta ronda, temos de oferecer a nossa melhor versão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate entre Braga e Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Nacional da Madeira: goleador regressou aos tentos antes da partida frente ao Benfica

Jesús Ramírez voltou aos golos pelo Nacional da Madeira, uma jornada antes da partida entre insulares e Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado internacional neerlandês na mira do Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Wout Weghorst. O avançado de 34 anos leva oito golos em 28 jogos pelo Ajax.

Moreirense quer criar equipa Sub-23

O Moreirense enviou um pedido à Federação Portuguesa de Futebol, de maneira a poder integrar a próxima edição da Liga Revelação.

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.