Luís Neto é um dos candidatos para assumir o lugar de Hugo Viana no Sporting

- Advertisement -

O nome de Luís Neto está em cima da mesa para substituir Hugo Viana como novo diretor-desportivo do Sporting. O antigo jogador dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira.

Luís Neto pode vir a ser o novo diretor-desportivo do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o antigo defesa dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira e ficou a falar durante algum tempo com Hugo Viana. A mesma fonte garante que Luís Neto é um dos nomes em cima da mesa para render o atual diretor-desportivo do clube verde e branco, que está de saída para o Manchester City.

Luís Neto deixou o Sporting no último verão, após cinco temporadas e mantém boa relação com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, e com o treinador do clube, Rúben Amorim.

Como jogador, além do Sporting, representou o Zenit, o Fenerbahçe, o Siena, o Nacional da Madeira e o Varzim.

Luís Neto Sporting
Fonte: Sporting CP
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Bataeh e aproxima-se da liderança nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli está em grande e somou a segunda goleada consecutiva. Equipa de Paulo Sousa goleou Al Bataeh no campeonato.

Eis o 1º onze do Manchester United depois do despedimento de Ruben Amorim

O Manchester United defronta o Burnley esta noite. Jogo marca o primeiro encontro depois do despedimento de Ruben Amorim.

David Jurásek vai deixar o Benfica em definitivo: eis os detalhes e os milhões do negócio

David Jurásek prepara-se para deixar o Benfica e rumar ao Slavia Praga. Lateral vai deixar pelo menos quatro milhões de euros nos cofres encarnados.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Barcelona sobre João Cancelo: «Não sei se é um favor a Jorge Mendes»

João Cancelo deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Barcelona, por empréstimo do Al Hilal.

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.

David Jurásek custou 14 milhões de euros ao Benfica e vai deixar as águias em definitivo

David Jurásek vai deixar de ser jogador do Benfica a título definitivo. O lateral esquerdo prepara-se para regressar ao Slavia de Praga.