Luís Neto é um dos candidatos para assumir o lugar de Hugo Viana no Sporting

- Advertisement -

O nome de Luís Neto está em cima da mesa para substituir Hugo Viana como novo diretor-desportivo do Sporting. O antigo jogador dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira.

Luís Neto pode vir a ser o novo diretor-desportivo do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o antigo defesa dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira e ficou a falar durante algum tempo com Hugo Viana. A mesma fonte garante que Luís Neto é um dos nomes em cima da mesa para render o atual diretor-desportivo do clube verde e branco, que está de saída para o Manchester City.

Luís Neto deixou o Sporting no último verão, após cinco temporadas e mantém boa relação com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, e com o treinador do clube, Rúben Amorim.

Como jogador, além do Sporting, representou o Zenit, o Fenerbahçe, o Siena, o Nacional da Madeira e o Varzim.

Luís Neto Sporting
Fonte: Sporting CP
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.

Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal das águias.

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.