Luís Neto é um dos candidatos para assumir o lugar de Hugo Viana no Sporting

- Advertisement -

O nome de Luís Neto está em cima da mesa para substituir Hugo Viana como novo diretor-desportivo do Sporting. O antigo jogador dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira.

Luís Neto pode vir a ser o novo diretor-desportivo do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o antigo defesa dos leões esteve em Alcochete nesta sexta-feira e ficou a falar durante algum tempo com Hugo Viana. A mesma fonte garante que Luís Neto é um dos nomes em cima da mesa para render o atual diretor-desportivo do clube verde e branco, que está de saída para o Manchester City.

Luís Neto deixou o Sporting no último verão, após cinco temporadas e mantém boa relação com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, e com o treinador do clube, Rúben Amorim.

Como jogador, além do Sporting, representou o Zenit, o Fenerbahçe, o Siena, o Nacional da Madeira e o Varzim.

Luís Neto Sporting
Fonte: Sporting CP
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.