Luís Silva e a vitória do Estrela Amadora sobre o FC Porto: «Desde o minuto inicial estivemos por cima»

- Advertisement -

O Estrela Amadora venceu o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Luís Silva, técnico-adjunto, falou no final do encontro.

Luís Silva, treinador adjunto do Estrela Amadora, já reagiu à vitória sobre o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico-adjunto dos tricolores começou por dizer o seguinte:

«Era um jogo importante para nós e fizemos, de facto, um bom jogo. Acho que desde o minuto inicial estivemos por cima. O FC Porto tem uma grande equipa, valores individuais, e dificulta sempre as coisas, mas hoje acho que a nossa equipa está de parabéns pela postura do início ao fim. Foi um resultado justo».

«Esta é uma vitória de todos. As dinâmicas, ou as mudanças, valem o que valem. O importante é salientar a capacidade dos jogadores de interpretar o que lhes foi pedido e de dar uma grande resposta num jogo muito importante para nós», prosseguiu.

«É uma vitória de todos, foi o esforço de todos. Percebo que, se calhar, muito se pode dizer acerca do dia menos feliz do FC Porto, mas o que quero salientar é a capacidade dos nossos jogadores num momento difícil. Na luta pela manutenção, foram uns verdadeiros guerreiros e conseguiram ter qualidade», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.