Luís Silva e a vitória do Estrela Amadora sobre o FC Porto: «Desde o minuto inicial estivemos por cima»

- Advertisement -

O Estrela Amadora venceu o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Luís Silva, técnico-adjunto, falou no final do encontro.

Luís Silva, treinador adjunto do Estrela Amadora, já reagiu à vitória sobre o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico-adjunto dos tricolores começou por dizer o seguinte:

«Era um jogo importante para nós e fizemos, de facto, um bom jogo. Acho que desde o minuto inicial estivemos por cima. O FC Porto tem uma grande equipa, valores individuais, e dificulta sempre as coisas, mas hoje acho que a nossa equipa está de parabéns pela postura do início ao fim. Foi um resultado justo».

«Esta é uma vitória de todos. As dinâmicas, ou as mudanças, valem o que valem. O importante é salientar a capacidade dos jogadores de interpretar o que lhes foi pedido e de dar uma grande resposta num jogo muito importante para nós», prosseguiu.

«É uma vitória de todos, foi o esforço de todos. Percebo que, se calhar, muito se pode dizer acerca do dia menos feliz do FC Porto, mas o que quero salientar é a capacidade dos nossos jogadores num momento difícil. Na luta pela manutenção, foram uns verdadeiros guerreiros e conseguiram ter qualidade», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City antecipa-se e avança com 35 milhões de euros por defesa em final de contrato

O Manchester City quer ganhar a corrida pela contratação de Marc Guéhi. Cityzens vão apresentar proposta pelo central do Crystal Palace.

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional exige 5 milhões de euros para vender jogador com interessado na Arábia Saudita

Zé Vítor pode deixar o CD Nacional neste mercado. Um clube saudita está de olho no central brasileiro e os madeirenses já definiram o preço do jogador.

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.