Luís Silva e a vitória do Estrela Amadora sobre o FC Porto: «Desde o minuto inicial estivemos por cima»

- Advertisement -

O Estrela Amadora venceu o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Luís Silva, técnico-adjunto, falou no final do encontro.

Luís Silva, treinador adjunto do Estrela Amadora, já reagiu à vitória sobre o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico-adjunto dos tricolores começou por dizer o seguinte:

«Era um jogo importante para nós e fizemos, de facto, um bom jogo. Acho que desde o minuto inicial estivemos por cima. O FC Porto tem uma grande equipa, valores individuais, e dificulta sempre as coisas, mas hoje acho que a nossa equipa está de parabéns pela postura do início ao fim. Foi um resultado justo».

«Esta é uma vitória de todos. As dinâmicas, ou as mudanças, valem o que valem. O importante é salientar a capacidade dos jogadores de interpretar o que lhes foi pedido e de dar uma grande resposta num jogo muito importante para nós», prosseguiu.

«É uma vitória de todos, foi o esforço de todos. Percebo que, se calhar, muito se pode dizer acerca do dia menos feliz do FC Porto, mas o que quero salientar é a capacidade dos nossos jogadores num momento difícil. Na luta pela manutenção, foram uns verdadeiros guerreiros e conseguiram ter qualidade», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.