Luís Silva e a vitória do Estrela Amadora sobre o FC Porto: «Desde o minuto inicial estivemos por cima»

- Advertisement -

O Estrela Amadora venceu o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Luís Silva, técnico-adjunto, falou no final do encontro.

Luís Silva, treinador adjunto do Estrela Amadora, já reagiu à vitória sobre o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico-adjunto dos tricolores começou por dizer o seguinte:

«Era um jogo importante para nós e fizemos, de facto, um bom jogo. Acho que desde o minuto inicial estivemos por cima. O FC Porto tem uma grande equipa, valores individuais, e dificulta sempre as coisas, mas hoje acho que a nossa equipa está de parabéns pela postura do início ao fim. Foi um resultado justo».

«Esta é uma vitória de todos. As dinâmicas, ou as mudanças, valem o que valem. O importante é salientar a capacidade dos jogadores de interpretar o que lhes foi pedido e de dar uma grande resposta num jogo muito importante para nós», prosseguiu.

«É uma vitória de todos, foi o esforço de todos. Percebo que, se calhar, muito se pode dizer acerca do dia menos feliz do FC Porto, mas o que quero salientar é a capacidade dos nossos jogadores num momento difícil. Na luta pela manutenção, foram uns verdadeiros guerreiros e conseguiram ter qualidade», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov: carreira do jogador vive ‘novidade’ em 2025/26

Georgiy Sudakov realiza a sua primeira temporada fora da Ucrânia. O jogador assumiu-se como um habitual titular do Benfica.

Mais detalhes sobre a saída de Ruben Amorim: o resultado que mudou a postura do técnico

A imprensa inglesa avança que o empate a quatro bolas frente ao Bournemouth, foi um resultado que abalou a confiança de Ruben Amorim.

João Cancelo de regresso ao Barcelona: Quando será a apresentação?

João Cancelo vai regressar ao Barcelona. Internacional português será apresentado na terça-feira, depois de ser oficializado.

Benfica: explicada a capitania de Richard Ríos frente ao Braga e já há eleito para levar a braçadeira contra o FC Porto

Richard Ríos foi capitão do Benfica na parte final do jogo contra o Braga. Fredrik Aursnes vai assumir o posto contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto responde ao Bola na Rede após conquista da Taça da Liga: «É muito difícil jogar contra o Braga, é preciso um jogo...

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Luís Pinto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após desaire na final da Taça da Liga: «Sem o cartão amarelo, o Grillitsch teria ficado mais...

O Braga saiu derrotado da final da Taça da Liga, ao perder por 2-1 frente ao Vitória SC. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Enrique volta a elogiar internacional português: «Merece jogar mais»

Luis Enrique orienta Gonçalo Ramos no PSG. O técnico espanhol voltou a elogiar o internacional português.