Luís Silva e a vitória do Estrela Amadora sobre o FC Porto: «Desde o minuto inicial estivemos por cima»

- Advertisement -

O Estrela Amadora venceu o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Luís Silva, técnico-adjunto, falou no final do encontro.

Luís Silva, treinador adjunto do Estrela Amadora, já reagiu à vitória sobre o FC Porto por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico-adjunto dos tricolores começou por dizer o seguinte:

«Era um jogo importante para nós e fizemos, de facto, um bom jogo. Acho que desde o minuto inicial estivemos por cima. O FC Porto tem uma grande equipa, valores individuais, e dificulta sempre as coisas, mas hoje acho que a nossa equipa está de parabéns pela postura do início ao fim. Foi um resultado justo».

«Esta é uma vitória de todos. As dinâmicas, ou as mudanças, valem o que valem. O importante é salientar a capacidade dos jogadores de interpretar o que lhes foi pedido e de dar uma grande resposta num jogo muito importante para nós», prosseguiu.

«É uma vitória de todos, foi o esforço de todos. Percebo que, se calhar, muito se pode dizer acerca do dia menos feliz do FC Porto, mas o que quero salientar é a capacidade dos nossos jogadores num momento difícil. Na luta pela manutenção, foram uns verdadeiros guerreiros e conseguiram ter qualidade», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.

Sporting avança por Silas Andersen e já conhece o preço pedido pelo BK Hacken pelo médio

O Sporting tem novo alvo para a posição 6. Silas Andersen está a ser monitorizado e custa sete milhões de euros.

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Friburgo

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

PUB

Mais Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.