Luis Suárez projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.
Luis Suárez fez a antevisão ao Arsenal x Sporting, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Depois de uma derrota por 1-0 no Estádio de Alvalade, os leões enfrentam esta quarta-feira os Gunners para a segunda mão.
«Desde que acabou o jogo, todos imaginamos o jogo de amanhã. Todos o imaginamos, os sportinguistas, a passar à próxima fase. Se há equipa que o pode fazer, somos nós», disse Luis Suárez, com mensagem de crença para a equipa do Sporting.
O Arsenal x Sporting está marcado para esta quarta-feira, dia 15 de abril, pelas 20h00 no Estádio Emirates, em Londres. Podes ler as restantes declarações de Luis Suárez em conferência de imprensa.

