Luis Suárez conta com 3 interessados na La Liga mas o seu regresso é complicado

- Advertisement -

Luis Suárez tem estado em destaque ao serviço do Almería, mas o avançado tem um preço demasiado elevado, apesar de contar com interessados.

Luis Suárez é um dos destaques da La Liga Hypermotion e conta com interessados na La Liga. O avançado despertou a atenção de Deportivo Alavés, Real Valladolid e Espanyol, de acordo com o Fichajes.

Porém, a sua saída do Almería não aparenta ser fácil, já que a sua cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros. O colombiano soma em 2024/25 um total de 18 jogos, com 12 golos marcados e duas assistências. Luis Suárez abordou a situação, em entrevista à Caracol Radio:

«Tenho uma cláusula de 40 milhões e, neste momento, é muito complicado para uma equipa pagar esse montante por um jogador que está na segunda divisão. Estou a atrair a atenção dos clubes e a minha equipa está a pedir a cláusula. Temos de esperar, ver o que pode acontecer, estamos abertos a tudo. Houve ofertas por escrito, mas o clube queria que eu ficasse, fez um esforço financeiro incrível para me manter e eu também queria recuperar a forma física porque não queria estar na Primeira Divisão a arrastar os pés. Queria recuperar a forma física e, agora que estou bem, estou pronto para regressar, agora ou no final da época».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.