📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Suárez conta com 3 interessados na La Liga mas o seu regresso é complicado

- Advertisement -

Luis Suárez tem estado em destaque ao serviço do Almería, mas o avançado tem um preço demasiado elevado, apesar de contar com interessados.

Luis Suárez é um dos destaques da La Liga Hypermotion e conta com interessados na La Liga. O avançado despertou a atenção de Deportivo Alavés, Real Valladolid e Espanyol, de acordo com o Fichajes.

Porém, a sua saída do Almería não aparenta ser fácil, já que a sua cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros. O colombiano soma em 2024/25 um total de 18 jogos, com 12 golos marcados e duas assistências. Luis Suárez abordou a situação, em entrevista à Caracol Radio:

«Tenho uma cláusula de 40 milhões e, neste momento, é muito complicado para uma equipa pagar esse montante por um jogador que está na segunda divisão. Estou a atrair a atenção dos clubes e a minha equipa está a pedir a cláusula. Temos de esperar, ver o que pode acontecer, estamos abertos a tudo. Houve ofertas por escrito, mas o clube queria que eu ficasse, fez um esforço financeiro incrível para me manter e eu também queria recuperar a forma física porque não queria estar na Primeira Divisão a arrastar os pés. Queria recuperar a forma física e, agora que estou bem, estou pronto para regressar, agora ou no final da época».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.