Luis Suárez conta com 3 interessados na La Liga mas o seu regresso é complicado

- Advertisement -

Luis Suárez tem estado em destaque ao serviço do Almería, mas o avançado tem um preço demasiado elevado, apesar de contar com interessados.

Luis Suárez é um dos destaques da La Liga Hypermotion e conta com interessados na La Liga. O avançado despertou a atenção de Deportivo Alavés, Real Valladolid e Espanyol, de acordo com o Fichajes.

Porém, a sua saída do Almería não aparenta ser fácil, já que a sua cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros. O colombiano soma em 2024/25 um total de 18 jogos, com 12 golos marcados e duas assistências. Luis Suárez abordou a situação, em entrevista à Caracol Radio:

«Tenho uma cláusula de 40 milhões e, neste momento, é muito complicado para uma equipa pagar esse montante por um jogador que está na segunda divisão. Estou a atrair a atenção dos clubes e a minha equipa está a pedir a cláusula. Temos de esperar, ver o que pode acontecer, estamos abertos a tudo. Houve ofertas por escrito, mas o clube queria que eu ficasse, fez um esforço financeiro incrível para me manter e eu também queria recuperar a forma física porque não queria estar na Primeira Divisão a arrastar os pés. Queria recuperar a forma física e, agora que estou bem, estou pronto para regressar, agora ou no final da época».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United em conversações com jovem promessa do Manchester City

O Manchester United está interessado em contar com Kasen Brown, defesa que pertence aos quadros do Manchester City.

Antigo jogador do Alverca impressiona Daniele De Rossi: «Tornar-se-á uma referência do Genoa»

Daniele De Rossi mostrou-se impressionado com Alex Amorim, jogador que chegou ao Genoa no mercado de transferências de inverno.

Nacional da Madeira x FC Porto: há a possibilidade do nevoeiro intrometer-se na partida?

O encontro entre o Nacional da Madeira e o FC Porto não corre o risco de ser adiado devido à presença de nevoeiro na Choupana.

Toluca vence e regressa ao pódio da Liga Mexicana com golo de Paulinho

Paulinho marcou o único golo da vitória do Toluca sobre o Tijuana, num jogo a contar para a sexta jornada da Liga Mexicana.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Renzo Saravia? É desejado por histórico europeu

Renzo Saravia encontra-se livre no mercado e interessa ao Valência, que lhe pode oferecer um contrato até ao final da época.

Só existem duas equipas imbatíveis (no campeonato) no top 10 de ligas da Europa: os 2 emblemas estão relacionados com José Mourinho

Apenas existem duas equipas que continuam imbatíveis para o campeonato dentro das 10 principais ligas europeias: Benfica e Fenerbahçe.

Gonçalo Paciência voltou a marcar ao Benfica 7 anos depois

Gonçalo Paciência voltou a marcar um golo ao Benfica, depois de ter feito um tento às águias em 2019, quando representava o Frankfurt.