Luis Suárez conta com 3 interessados na La Liga mas o seu regresso é complicado

- Advertisement -

Luis Suárez tem estado em destaque ao serviço do Almería, mas o avançado tem um preço demasiado elevado, apesar de contar com interessados.

Luis Suárez é um dos destaques da La Liga Hypermotion e conta com interessados na La Liga. O avançado despertou a atenção de Deportivo Alavés, Real Valladolid e Espanyol, de acordo com o Fichajes.

Porém, a sua saída do Almería não aparenta ser fácil, já que a sua cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros. O colombiano soma em 2024/25 um total de 18 jogos, com 12 golos marcados e duas assistências. Luis Suárez abordou a situação, em entrevista à Caracol Radio:

«Tenho uma cláusula de 40 milhões e, neste momento, é muito complicado para uma equipa pagar esse montante por um jogador que está na segunda divisão. Estou a atrair a atenção dos clubes e a minha equipa está a pedir a cláusula. Temos de esperar, ver o que pode acontecer, estamos abertos a tudo. Houve ofertas por escrito, mas o clube queria que eu ficasse, fez um esforço financeiro incrível para me manter e eu também queria recuperar a forma física porque não queria estar na Primeira Divisão a arrastar os pés. Queria recuperar a forma física e, agora que estou bem, estou pronto para regressar, agora ou no final da época».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho revela que vai poupar Fredrik Aursnes: « Vai ter que parar para que possa jogar em Madrid»

José Mourinho fez a antevisão ao Benfica x AVS SAD da 23.ª jornada da Primeira Liga. O técnico revelou que não contará com Fredrik Aursnes.

José Mourinho e o estado emocional do plantel: «Não tem sido fácil de gerir emocionalmente tudo o que aconteceu e continua a acontecer»

José Mourinho fez a antevisão ao Benfica x AVS SAD da 23.ª jornada da Primeira Liga. O técnico abordou o estado emocional do plantel.

Rui Borges lança próximo jogo do Sporting: «O Moreirense é especial. Volto a uma casa que me ajudou e a que serei grato toda...

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho antevê receção ao AVS SAD: «É fundamental ganhar e jogar ao mais alto nível»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga entre o Benfica e o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

A primavera não chega ao futebol português

Explicar a um adepto que muito do futebol português se joga nos bastidores seria tão útil como explicar a um adulto que o Pai Natal não existe

FC Porto: Já é conhecido o horário da conferência de Francesco Farioli em antevisão à 23.ª jornada da Primeira Liga

No próximo sábado, Francesco Farioli vai realizar a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga entre FC Porto e Rio Ave.

Onde ver o FC Porto x Rio Ave da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Conjunto azul e branco já saberá resultados dos rivais.