📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Suárez conta com 3 interessados na La Liga mas o seu regresso é complicado

- Advertisement -

Luis Suárez tem estado em destaque ao serviço do Almería, mas o avançado tem um preço demasiado elevado, apesar de contar com interessados.

Luis Suárez é um dos destaques da La Liga Hypermotion e conta com interessados na La Liga. O avançado despertou a atenção de Deportivo Alavés, Real Valladolid e Espanyol, de acordo com o Fichajes.

Porém, a sua saída do Almería não aparenta ser fácil, já que a sua cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros. O colombiano soma em 2024/25 um total de 18 jogos, com 12 golos marcados e duas assistências. Luis Suárez abordou a situação, em entrevista à Caracol Radio:

«Tenho uma cláusula de 40 milhões e, neste momento, é muito complicado para uma equipa pagar esse montante por um jogador que está na segunda divisão. Estou a atrair a atenção dos clubes e a minha equipa está a pedir a cláusula. Temos de esperar, ver o que pode acontecer, estamos abertos a tudo. Houve ofertas por escrito, mas o clube queria que eu ficasse, fez um esforço financeiro incrível para me manter e eu também queria recuperar a forma física porque não queria estar na Primeira Divisão a arrastar os pés. Queria recuperar a forma física e, agora que estou bem, estou pronto para regressar, agora ou no final da época».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.