Luis Suárez fala da data de retirada de Lionel Messi: «Tem o desejo de jogar o Mundial 2026»

- Advertisement -

Luis Suárez afirmou que Lionel Messi quer continuar a jogar futebol por mais algum tempo, além de querer participar no Mundial 2026.

Luis Suárez prestou algumas declarações ao Ovación, revelando que o avançado uruguaio e Lionel Messi não pensam na retirada e que esse não é tema de conversa. O jogador adiantou que o astro argentino tem o desejo de participar no Mundial 2026:

«Aposentadoria? Leo Messi tem o desejo de jogar o Mundial 2026 com a Argentina. Não estamos a discutir a reforma como um plano para ativar em breve».

Lionel Messi tem 37 anos e em 2025 leva 10 encontros, com oito golos marcados e duas assistências. O jogador deverá firmar em breve um novo contrato com o Inter Miami.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma volta a mudar proposta por Rodrigo Mora: Eis os detalhes

A AS Roma voltou a apresentar ao FC Porto uma oferta de 25 milhões de euros, mais 50% da próxima transferência de Rodrigo Mora.

Volta a Portugal: Rui Oliveira ganha última etapa e Alexis Guérin sagra-se vencedor da prova

Este domingo, o francês Alexis Guérin (Anicolor-Campicarn) conquistou o título da Volta a Portugal, depois de uma etapa vencida por Rui Oliveira.

Barcelona aplica mão cheia de golos em jogo particular diante do Basileia

No penúltimo teste da pré-temporada, o Barcelona goleou o Basileia por 5-2. O jovem Jesse Bisiwu destacou-se com um bis, depois de saltar do banco aos 79'.

CD Nacional supera o Estoril Praia na Madeira e João Gião alcança primeira vitória da época

Na segunda jornada da Primeira Liga, o CD Nacional derrotou o Estoril Praia por 2-0, num jogo em que os visitantes terminaram com 10 elementos.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal atropela Manchester City e mancha a estreia de Enzo Maresca no comando técnico dos cityzens

O Arsenal derrotou o Manchester City por 3-0 na estreia de Enzo Maresca e conquistou a 18.ª Supertaça Inglesa.

Amar Dedic viaja para Inglaterra para assinar pelo Newcastle

Amar Dedic prepara-se para reforçar o Newcastle, deixando o Benfica num negócio de 35 milhões de euros.

Morten Hjulmand: «O Sporting é um clube muito grande em Portugal, mas o Atlético Madrid também»

Morten Hjulmand deu uma entrevista ao jornal Marca, na qual falou sobre as primeiras semanas como reforço do Atlético Madrid.