📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Suárez fala da data de retirada de Lionel Messi: «Tem o desejo de jogar o Mundial 2026»

- Advertisement -

Luis Suárez afirmou que Lionel Messi quer continuar a jogar futebol por mais algum tempo, além de querer participar no Mundial 2026.

Luis Suárez prestou algumas declarações ao Ovación, revelando que o avançado uruguaio e Lionel Messi não pensam na retirada e que esse não é tema de conversa. O jogador adiantou que o astro argentino tem o desejo de participar no Mundial 2026:

«Aposentadoria? Leo Messi tem o desejo de jogar o Mundial 2026 com a Argentina. Não estamos a discutir a reforma como um plano para ativar em breve».

Lionel Messi tem 37 anos e em 2025 leva 10 encontros, com oito golos marcados e duas assistências. O jogador deverá firmar em breve um novo contrato com o Inter Miami.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marrocos vence Zâmbia e está nos oitavos de final da CAN 2025: El Kaabi volta a marcar de bicicleta

Marrocos venceu a Zâmbia por 3-0 e qualificou-se para os oitavos de final da CAN. Mali também se apurou para a próxima fase.

Eduardo Felicíssimo após renovar com o Sporting: «Posso garantir que vou trabalhar diariamente para estar ao meu melhor nível»

Eduardo Felicíssimo renovou contrato com o Sporting até 2030. Médio de 18 anos deu entrevista aos meios de comunicação dos leões.

Mais uma renovação: Sporting prolonga contrato de Eduardo Felicíssimo até 2030

O Sporting anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Eduardo Felicíssimo. Jovem médio renova até 2030.

José Gomes vence e Mário Silva perde: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu o Al Khaleej e o Al Najma de Mário Silva perdeu com o Al Taawoun. Fica com os resultados do dia da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: FC Porto é um dos interessados por médio da Premier League

O FC Porto é um dos clubes interessados em James McAtee. Médio trocou o Manchester City pelo Nottingham Forest no verão.

Ex-Benfica Jan Vertonghen: «Os árbitros em Portugal não são suficientemente bons para o nível profissional»

Jan Vertonghen criticou a arbitragem portuguesa. Antigo defesa-central jogou no Benfica durante duas épocas.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x AVS SAD

O FC Porto recebe o AVS SAD no encontro da 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais dos dois conjuntos.