Luis Suárez fecha a equipa: eis o melhor 11 do ano na Primeira Liga

- Advertisement -

Luis Suárez também foi escolhido para o melhor 11 do ano da Primeira Liga. Avançado do Sporting fecha as escolhas.

A Liga Portugal foi revelando um a um dos 11 integrantes do melhor onze do ano da Primeira Liga. A última vaga passava pelo centro do ataque e foi entregue a Luis Suárez, avançado do Sporting.

Na primeira época do colombiano em Portugal, o número 97 do Sporting foi o melhor marcador da Primeira Liga. Na competição, o avançado leonino fez 28 golos em 32 jogos, aos quais juntou seis assistências.

Eis o 11 do ano:

  • Diogo Costa
  • Alberto Costa
  • Jan Bednarek
  • Jakub Kiwior
  • Maxi Araújo
  • Morten Hjulmand
  • Victor Froholdt
  • Rodrigo Zalazar
  • Francisco Trincão
  • Ricardo Horta
  • Luis Suárez

Conhece também o melhor 11 da temporada na Segunda Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Manchester City já tem princípio de acordo com médio que brilhou no Mundial 2026

O Manchester City avança para a contratação de Ayyoub Bouaddi. Já há princípio de acordo entre as partes para um contrato até 2031.

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric