Luis Suárez quer ver carga gerida na seleção da Colômbia. Objetivo do avançado é estar pronto para ir a jogo no Braga x Sporting.
O calendário dos jogos particulares dos sul-americanos preocupa o Sporting, com Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar (Uruguai) e Luis Suárez (Colômbia) a chegar a Portugal já bem perto do jogo diante do Braga.
No caso do avançado colombiano, o jornal A Bola garante que, além das conversas entre os leões e representantes da seleção cafetera, tem partido do próprio 97 leonino a tentativa de sensibilizar o selecionador Nestor Lorenzo a gerir a sua situação e minutagem.
Embora reconheça a importância de se evidenciar a bom nível na seleção nacional, Luis Suárez está de olho no calendário do Sporting que tem, desde já, uma deslocação crucial a Braga marcada para dia 9 de outubro, uma sexta-feira.
Antes, a Colômbia, que está nos EUA – um fuso horário bem distinto e uma viagem longa – defronta o Paraguai (3 de outubro) e o Peru (7 de outubro), pelo que o avançado estará em modo contrarrelógio para chegar a Portugal e, num dia, convencer Rui Borges que está pronto a ir a campo.



