Luis Suárez volta a elogiar Darwin Núñez: «Um dos melhores 9 do mundo»

- Advertisement -

Darwin Núñez está em destaque no Uruguai. O avançado foi elogiado pelo compatriota e companheiro de posição Luis Suárez.

Luis Suárez desdobrou-se em elogios para com Darwin Núñez. O avançado uruguaio regressou à convocatória do Uruguai e elogiou o companheiro de posição e substituto como referência no centro do ataque da seleção.

«Tenho pela frente um dos melhores números 9 do mundo, temos que apoiá-lo e apreciá-lo. Hoje estou noutra função e estou muito feliz por estar aqui a ajudar o grupo», afirmou Luis Suárez depois de uma dupla jornada 100% vitoriosa para o Uruguai.

Esta não é a primeira vez que Luis Suárez elogia Darwin Núñez. Os dois jogadores foram convocados por Marcelo Bielsa para o Uruguai.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto a caminho do Al Ahli: Médio era prioridade de Rui Pedro Braz

Eduard Spertsyan prepara-se para deixar o Krasnodar e tornar-se reforço do Al Ahli, a troco de 25 milhões de euros. Médio chegou a ser apontado ao FC Porto.

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Benfica celebra o 13.º título nacional consecutivo

Este sábado, o Benfica bateu o Gulpilhares por 4-3 e sagrou-se campeão nacional de Hóquei em Patins Femino, mantendo o domínio na competição.

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

Já foi capitão do Arsenal e tem agora acordo com o Chelsea: Xabi Alonso insiste

O Chelsea avança para a contratação de Granit Xhaka. Partes já têm acordo verbal e termos pessoais estão acertados.