Última horaFC Porto goleia Estoril Praia no Estádio do Dragão e soma décima vitória consecutiva na Primeira Liga
Publicidade

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Se calhar jogámos contra a equipa mais forte que vamos jogar durante a época»

Ricardo João Lopes · 1 min

Luís Tralhão Torreense
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luís Tralhão analisou o encontro entre o Torreense e o FC Porto, relativo à final da Supertaça de Portugal e que terminou com um 1-0 para os dragões.

Luís Tralhão esteve presente na sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra para responder a algumas perguntas dos jornalistas depois do FC Porto 1-0 Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

O técnico do emblema de Torres Vedras respondeu a uma pergunta do Bola na Rede:

Bola na Rede: Como é que este tipo de jogo contra o FC Porto pode ajudar na preparação dos embates na Europa League, nos quais em alguns casos o Torreense é teoricamente inferior?

Luís Tralhão: Óbvio que este tipo de jogo e jogar contra o FC Porto é claramente importante. Tinha dito isso ontem e tinha dito aos meus jogadores, se calhar hoje jogámos contra a equipa mais forte que vamos jogar durante a época. Começar a época com um jogo deste nível obviamente que nos põe a todos em estado de alerta. Como equipa técnica e como jogadores. Como o Javi Vázquez disse aqui ontem, são estes jogos que deixam os atletas motivados. Dá-nos experiência, dá-nos aquela sensação e eficácia, do que somos capazes de fazer. Isto é muito importante, o trabalho que vamos fazendo diariamente na pré-temporada. Nós que já cá estamos há mais tempo têm esse sentimento, mas para os novos é importante perceberem que têm que estar a um nível alto. Esta equipa tem muito nível e uma alma incrível. Tenho de dizer isto, acho que não seria justo, estamos no primeiro jogo da época, é normal que os índices físicos não estejam a top, tanto de um lado como do outro. Quando jogarmos na Europa League há equipas que vão estar a top, mas também esperamos que a nossa esteja.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos