Luisão furioso: «Tratem-me com respeito»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Luisão, atual diretor do Benfica mostrou-se furioso sobre os boatos que têm surgido sobre a sua vida pessoal

Luisão, atual diretor do Benfica, colocou algumas histórias no seu Instagram, onde mostrou o seu desagrado sobre os boatos que têm surgido nas redes sociais sobre a sua vida pessoa, que envolvem a sua mulher e a sua filha:

«Não tenho o hábito de falar aqui, mas chega a uma hora que esgota. Tento ser coerente ao máximo, todos sabem que falo pouco, que estou num divórcio, mas em momento algum dei alguma declaração ou usei filhas para me auto-promover um super-pai e não é esse o meu intuito, mas chega a uma hora que basta. Até li em alguns lugares que estou de baixa porque rompi com as minhas filhas, isso não existe, ninguém rompe com as filhas assim. e entre outras matérias apareceu essa última, a última que chegou até mim – porque também não gosto de ficar a ver, sou alguém super tranquilo – mais uma matéria, de dentro para fora, em que acho que o intuito foi auto-promover-se e também envolvendo as crianças e envolvendo-me a mim… só peço que me respeitem. Para mim deu um basta. Sou um cara super centrado, super tranquilo, não passo aqui para criar polémica nenhuma. Espero que respeitem a minha vida pessoal, respeitem as minhas filhas e o momento. Então é isso pessoal, infelizmente chegou a esse ponto. Eu não uso muito as redes sociais para isso, acabei a ter de usar, chegou a esse ponto. A única coisa que quero pedir a vocês que escrevem, a quem anda no Instagram, para os que criam matérias, para todos… tratem-me com respeito. Pensem duas vezes antes de vincular o meu nome a qualquer situação que não seja verdade. A minha baixa médica não tem nada a ver com as minhas filhas, era só o que me faltava, e também não tem nada a ver com o meu divórcio. Já estou pronto para regressar no momento certo. Respeitem-me antes de escrever alguma coisa, foi o que fiz durante a minha carreira, respeitar todos».

Luisão é diretor técnico do Benfica desde 2020, sendo que se retirou da sua carreira de futebolista durante a época 2018/19.

Fonte: Instagram de Luisão

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: imprensa internacional revela que João Félix foi oferecido ao Besiktas

João Félix pode abandonar o Al Nassr no mercado de transferências de verão. O avançado foi oferecido ao Besiktas.

Sporting confirma chegada de extremo

O Sporting oficializou a contratação de Sebastián Osorio, extremo que chega aos leões proveniente do Universitario.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Inglaterra x Argentina das meias-finais do Mundial 2026

Inglaterra e Argentina têm encontro marcado nas meias-finais do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fim da linha: Boavista fecha portas

O Boavista terá de encerrar atividade, depois de ter falhado o pagamento da verba mensal de cerca de 55 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Eis os 11s iniciais do Inglaterra x Argentina

O Inglaterra x Argentina joga-se esta quarta-feira para as meias-finais do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Fechado: Já foi associado ao Benfica e está a caminho do Schalke 04

Robin Gosens vai ser emprestado pela Fiorentina ao Schalke 04 num negócio com obrigação de compra de 2,5 milhões de euros.

Espanha faz algo que nunca tinha sido feito em Mundiais

A Espanha é a primeira equipa a não sofrer golos em seis jogos numa só edição de Mundial. Bélgica foi a única seleção que marcou.