📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luisão furioso: «Tratem-me com respeito»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Luisão, atual diretor do Benfica mostrou-se furioso sobre os boatos que têm surgido sobre a sua vida pessoal

Luisão, atual diretor do Benfica, colocou algumas histórias no seu Instagram, onde mostrou o seu desagrado sobre os boatos que têm surgido nas redes sociais sobre a sua vida pessoa, que envolvem a sua mulher e a sua filha:

«Não tenho o hábito de falar aqui, mas chega a uma hora que esgota. Tento ser coerente ao máximo, todos sabem que falo pouco, que estou num divórcio, mas em momento algum dei alguma declaração ou usei filhas para me auto-promover um super-pai e não é esse o meu intuito, mas chega a uma hora que basta. Até li em alguns lugares que estou de baixa porque rompi com as minhas filhas, isso não existe, ninguém rompe com as filhas assim. e entre outras matérias apareceu essa última, a última que chegou até mim – porque também não gosto de ficar a ver, sou alguém super tranquilo – mais uma matéria, de dentro para fora, em que acho que o intuito foi auto-promover-se e também envolvendo as crianças e envolvendo-me a mim… só peço que me respeitem. Para mim deu um basta. Sou um cara super centrado, super tranquilo, não passo aqui para criar polémica nenhuma. Espero que respeitem a minha vida pessoal, respeitem as minhas filhas e o momento. Então é isso pessoal, infelizmente chegou a esse ponto. Eu não uso muito as redes sociais para isso, acabei a ter de usar, chegou a esse ponto. A única coisa que quero pedir a vocês que escrevem, a quem anda no Instagram, para os que criam matérias, para todos… tratem-me com respeito. Pensem duas vezes antes de vincular o meu nome a qualquer situação que não seja verdade. A minha baixa médica não tem nada a ver com as minhas filhas, era só o que me faltava, e também não tem nada a ver com o meu divórcio. Já estou pronto para regressar no momento certo. Respeitem-me antes de escrever alguma coisa, foi o que fiz durante a minha carreira, respeitar todos».

Luisão é diretor técnico do Benfica desde 2020, sendo que se retirou da sua carreira de futebolista durante a época 2018/19.

Fonte: Instagram de Luisão

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

José Mourinho fala de jogador do Benfica: «Está doente, jogou medicado»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.

Oliveirense quebra série de vitórias do Lusitânia de Lourosa com triunfo contra dez elementos

Esta segunda-feira, na 15.ª jornada da Segunda Liga, a Oliveirense foi ao terreno do Lusitânia de Lourosa vencer por uma bola a zero.