Luiz Felipe assina pelo Marselha até 2026

- Advertisement -

O Marselha oficializou a contratação de Luiz Felipe. O defesa italiano assina até 2026 depois de rescindir com o Al Ittihad.

O Marselha anunciou oficialmente a contratação de Luiz Filipe. O defesa central de 27 anos chega depois de rescindir contrato com o Al Ittihad e fica ligado ao emblema francês até junho de 2026.

«O Olympique de Marseille tem o prazer de anunciar a contratação de Luiz Felipe Ramos. O internacional italiano, de 27 anos, assinou contrato com o clube depois de ter passado nos exames médicos», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Esta temporada, Luiz Felipe realizou apenas 20 minutos numa partida da Liga Saudita pelo Al Ittihad, e já não entra em campo desde agosto de 2024.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.

Ex-internacional inglês critica Cristiano Ronaldo após empate de Portugal com a RD Congo: «Nunca será Messi»

Jay Bothroyd, antigo internacional inglês, deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo na sequência do empate entre Portugal e a RD Congo.

Surreal: Almería x Málaga atrasado devido a comportamento dos adeptos

O jogo entre o Almería e o Málaga foi adiado. O autocarro do conjunto visitante foi apedrejado pelos adeptos da equipa da casa.