Luiz Júnior: Villarreal prepara-se para dar concorrência de peso para ex-Famalicão

- Advertisement -

Luiz Júnior pode passar a contar com concorrência de peso no Villarreal. Arnau Tenas deverá chegar ao La Cerámica proveniente do PSG.

Arnau Tenas prepara-se para ser o novo guarda-redes do Villarreal, deixado o PSG em definitivo. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, que indica que o jogador vai ser contratado por quatro milhões e meio de euros fixos, mais um milhão de euros em variáveis.

O guarda-redes tem 24 anos e fez a sua formação pelo Barcelona mudando-se para o PSG em 2023, sendo um habitual suplente de Gianluigi Donarumma (e em 2025/26 de Lucas Chevalier). Na última época participou em dois jogos.

Luiz Júnior é o habitual titular do Villarreal, depois de ter sido comprado ao Famalicão. Em 2024/25 somou 19 partidas. Pode ter assim um concorrente de peso no La Cerámica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.

Benfica anuncia saída de Luís Monteiro

Luís Monteiro deixou a equipa de andebol feminino do Benfica «Posso dizer que, desportivamente, foram os 2 anos, claramente, mais felizes da minha vida».

Inter Milão anuncia a saída de quatro vencedores do Scudetto

O Inter Milão anunciou a saída de quatro campeões italianos. Yann Sommer, Francesco Acerbi, Stefan de Vrij e Matteo Darmian deixarão o clube italiano neste verão.

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Medrano é o primeiro reforço do Estoril para 26/27

O espanhol Fernando Medrano, de 26 anos, assinou até 2028, chegando livre depois de uma época ao serviço do CD Mirandés.

Nuno Borges antecipa duelo com Sinner: «Para já, vou desfrutar da vitória e não stressar muito com isso»

Nuno Borges garante que a pressão está do lado de Sinner para defender o título, mas por agora prefere desfrutar da vitória.

Portugal: Roberto Martínez conta com plantel completo no último treino em Palm Beach

Esta terça-feira, todos os 26 elementos da seleção de Portugal marcaram presença pela última vez no relvado do centro de treinos de Palm Beach.