Luka Modric defende Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé: «Continua a ser um dos melhores jogadores do mundo»

- Advertisement -

Luka Modric foi um dos rostos da felicidade do Real Madrid após a vitória diante do Osasuna. Médio falou de dois rostos contestados.

A vitória por 4-0 diante do Osasuna permitiu ao Real Madrid colocar um penso rápido em algumas das críticas. No final do jogo, Luka Modric defendeu Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé, dois nomes que têm merecido alguma contestação.

«Não se pode contestar tudo o que Carlo Ancelotti fez por este clube. Deu-nos muito e tenho a certeza de que, no futuro, dará muito a esta equipa e continuará a ganhar títulos», frisou Luka Modric sobre o treinador dos merengues.

«Não duvidem de Kylian Mbappé. Tenho a certeza de que ele nos vai ajudar muito no futuro. Ele vai mostrar a todos porque é que foi e continua a ser um dos melhores jogadores do mundo», salientou o médio sobre o avançado francês.

Aos 39 anos, Luka Modric continua a ser importante no Real Madrid. Nesta temporada o médio registou três assistências em 17 jogos pelos merengues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Marco Silva é apresentado como o novo treinador do Benfica

A apresentação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica está marcada para as 17h desta sexta-feira, no Museu Cosme Damião.

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

Imprensa francesa avança interesse do Benfica em defesa-lateral do Lyon de Paulo Fonseca

Segundo o jornal francês Sport, o brasileiro Abner Vinícius está na mira do Benfica e o Lyon está disposto a negociar.

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.