Luka Modric defende Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé: «Continua a ser um dos melhores jogadores do mundo»

- Advertisement -

Luka Modric foi um dos rostos da felicidade do Real Madrid após a vitória diante do Osasuna. Médio falou de dois rostos contestados.

A vitória por 4-0 diante do Osasuna permitiu ao Real Madrid colocar um penso rápido em algumas das críticas. No final do jogo, Luka Modric defendeu Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé, dois nomes que têm merecido alguma contestação.

«Não se pode contestar tudo o que Carlo Ancelotti fez por este clube. Deu-nos muito e tenho a certeza de que, no futuro, dará muito a esta equipa e continuará a ganhar títulos», frisou Luka Modric sobre o treinador dos merengues.

«Não duvidem de Kylian Mbappé. Tenho a certeza de que ele nos vai ajudar muito no futuro. Ele vai mostrar a todos porque é que foi e continua a ser um dos melhores jogadores do mundo», salientou o médio sobre o avançado francês.

Aos 39 anos, Luka Modric continua a ser importante no Real Madrid. Nesta temporada o médio registou três assistências em 17 jogos pelos merengues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.

Custou 77 milhões de euros na época passada e está agora a caminho da Rússia para jogar no Zenit

Jhon Durán está a caminho do Zenit. O avançado colombiano de 22 anos vai terminar o empréstimo ao Fenerbahçe e vai ser cedido ao clube russo.