Luka Modric defende Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé: «Continua a ser um dos melhores jogadores do mundo»

- Advertisement -

Luka Modric foi um dos rostos da felicidade do Real Madrid após a vitória diante do Osasuna. Médio falou de dois rostos contestados.

A vitória por 4-0 diante do Osasuna permitiu ao Real Madrid colocar um penso rápido em algumas das críticas. No final do jogo, Luka Modric defendeu Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé, dois nomes que têm merecido alguma contestação.

«Não se pode contestar tudo o que Carlo Ancelotti fez por este clube. Deu-nos muito e tenho a certeza de que, no futuro, dará muito a esta equipa e continuará a ganhar títulos», frisou Luka Modric sobre o treinador dos merengues.

«Não duvidem de Kylian Mbappé. Tenho a certeza de que ele nos vai ajudar muito no futuro. Ele vai mostrar a todos porque é que foi e continua a ser um dos melhores jogadores do mundo», salientou o médio sobre o avançado francês.

Aos 39 anos, Luka Modric continua a ser importante no Real Madrid. Nesta temporada o médio registou três assistências em 17 jogos pelos merengues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição recebe voto de confiança no Al Ittihad

Sergio Conceição vai continuar no comando técnico do Al Ittihad. Apesar da eliminação surpreendente na Taça, a direção do clube saudita decidiu manter o treinador português no cargo e reforçar o apoio ao seu projeto.

Beni Mukendi em destaque no Benfica x Vitória SC: médio contou com prestação azarada

Beni Mukendi foi titular pelo Vitória SC frente ao Benfica, mas a sua exibição não correu totalmente de feição, bem pelo contrário.

PSG goleia Nice com golo e assistência de Nuno Mendes

O PSG foi ao terreno do Nice golear por 4-0, na jornada 27 da Ligue 1. Nuno Mendes foi titular e fez um golo e uma assistência.

José Mourinho tem no Vitória SC um dos seus adversários favoritos: técnico só sabe ganhar aos minhotos

José Mourinho voltou a vencer o Vitória SC, subindo para 10 o número de vitórias contra os minhotos na sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral volta a ser utilizado após 3 jogos sem jogar

Sidny Cabral voltou a ser utilizado por José Mourinho após ter estado fora das ultimas duas convocatórias do Benfica.

Botafogo de Martín Anselmi volta aos triunfos após quatro derrotas consecutivas no Brasileirão

O Botafogo bateu o RB Bragantino fora de casa por 2-1, na jornada 8 do Brasileirão. A equipa de Martín Anselmi voltou aos triunfos no campeonato.

Richard Ríos brilhou no Benfica 3-0 Vitória SC e igualou marca na carreira

Richard Ríos foi um dos grandes destaques do Benfica 3-0 Vitória SC, conseguindo fazer duas assistências.