Luka Modric defende Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé: «Continua a ser um dos melhores jogadores do mundo»

- Advertisement -

Luka Modric foi um dos rostos da felicidade do Real Madrid após a vitória diante do Osasuna. Médio falou de dois rostos contestados.

A vitória por 4-0 diante do Osasuna permitiu ao Real Madrid colocar um penso rápido em algumas das críticas. No final do jogo, Luka Modric defendeu Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé, dois nomes que têm merecido alguma contestação.

«Não se pode contestar tudo o que Carlo Ancelotti fez por este clube. Deu-nos muito e tenho a certeza de que, no futuro, dará muito a esta equipa e continuará a ganhar títulos», frisou Luka Modric sobre o treinador dos merengues.

«Não duvidem de Kylian Mbappé. Tenho a certeza de que ele nos vai ajudar muito no futuro. Ele vai mostrar a todos porque é que foi e continua a ser um dos melhores jogadores do mundo», salientou o médio sobre o avançado francês.

Aos 39 anos, Luka Modric continua a ser importante no Real Madrid. Nesta temporada o médio registou três assistências em 17 jogos pelos merengues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição reflete sobre a ausência de Cristiano Ronaldo: «Faz muita falta pelos golos que faz, pela liderança»

Em estágio com a Seleção Nacional, Francisco Conceição refletiu sobre o peso da ausência do capitão, Cristiano Ronaldo.

Francisco Conceição afasta rumores que o apontam ao Liverpool: «Fala-se de um grande clube, mas eu jogo num grande clube que é a Juventus»

Em estágio com a Seleção Nacional, Francisco Conceição abordou os recentes rumores que o colocam na lista de possíveis sucessores de Mohamed Salah no Liverpool.

Turquia bate Roménia pela margem mínima e avança para a final dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026

A Turquia bateu a Roménia por 1-0, nas meias-finais dos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Ferdi Kadioglu marcou o único golo do encontro.

Roberto Martínez e o talento português: «Grandes jogadores como Rui Costa, Luís Figo e João Pinto são sempre uma referência»

Em entrevista à DAZN, Roberto Martínez refletiu sobre a possibilidade de voltar a Espanha ou à Premier League, falando ainda sobre o talento em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges comandou mais um treino sem os internacionais e com 11 jogadores da equipa B

O Sporting realizou uma sessão de treinos na manhã desta quinta-feira em Alcochete. Rui Borges voltou a não contar com os 12 internacionais.

Moreirense recebe ‘dois reforços’ do Bournemouth sub-21 para colmatar ausências na equipa

Jonny Day e Harold William, dois jogadores do plantel sub-21 do Bournemouth, estão a treinar sob as ordens de Vasco Botelho da Costa no Moreirense.

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.