Luka Modric defende Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé: «Continua a ser um dos melhores jogadores do mundo»

- Advertisement -

Luka Modric foi um dos rostos da felicidade do Real Madrid após a vitória diante do Osasuna. Médio falou de dois rostos contestados.

A vitória por 4-0 diante do Osasuna permitiu ao Real Madrid colocar um penso rápido em algumas das críticas. No final do jogo, Luka Modric defendeu Carlo Ancelotti e Kylian Mbappé, dois nomes que têm merecido alguma contestação.

«Não se pode contestar tudo o que Carlo Ancelotti fez por este clube. Deu-nos muito e tenho a certeza de que, no futuro, dará muito a esta equipa e continuará a ganhar títulos», frisou Luka Modric sobre o treinador dos merengues.

«Não duvidem de Kylian Mbappé. Tenho a certeza de que ele nos vai ajudar muito no futuro. Ele vai mostrar a todos porque é que foi e continua a ser um dos melhores jogadores do mundo», salientou o médio sobre o avançado francês.

Aos 39 anos, Luka Modric continua a ser importante no Real Madrid. Nesta temporada o médio registou três assistências em 17 jogos pelos merengues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United renova com Tom Heaton por mais uma temporada

O guarda-redes Tom Heaton, prolonga a sua ligação com o Manchester United, apesar de não jogar oficialmente pelo clube desde 2022/2023.

Fabian Schar renova pelo Newcastle por mais uma época

O internacional suíço Fabian Schar, de 34 anos, prolonga a sua ligação com o Newcastle, por mais uma época.

Bebeto renova por mais uma época com o Tondela

O defesa brasileiro Bebeto, de 36 anos, vai entrar na sétima temporada consecutiva no Tondela, apesar da descida à Liga 2.

Lateral-esquerdo associado a Benfica e FC Porto reforça clube saudita até 2029

O lateral-esquerdo marroquino Souffian El Karouani, que chegou a ser associado ao Benfica e ao FC Porto, foi oficializado no Al Qadsiah.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle assegura contratação de jovem guarda-redes da Ligue 2 por 28,5 milhões de euros

Com olhar posto no futuro, o Newcastle vai pagar 28,5 milhões por Ewen Jaouen, guarda-redes do Stade Reims e da seleção sub-21 francesa.

Manga Foe-Ondoa deixa Estoril Praia e ruma ao Monza

O Estoril Praia confirmou a transferência de Manga Foe-Ondoa para o AC Monza. O francês deixa os canarinhos após duas temporadas.

Reinaldo deixa o Santa Clara e reforça o Levski Sofia

O Levski Sofia, campeão búlgaro, confirmou a contratação do avançado brasileiro Reinaldo, proveniente do Santa Clara.