Luka Modric prepara-se para ser sócio de equipa do Championship

- Advertisement -

Luka Modric deverá ser confirmado em breve como novo sócio minoritário do Swansea, equipa que atua no Championship.

Luka Modric deverá ser oficializado como novo sócio minoritário do Swansea, clube que atua no Championship, o segundo escalão do futebol inglês. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano.

A mesma fonte de informação indica que isto não afeta em nada a carreira de jogador do internacional croata, que quer continuar a atuar o Real Madrid. O Swansea ocupa a décima segunda posição do Championship, com 54 pontos conquistados.

Luka Modric já passou pelo futebol inglês, onde representou o Tottenham.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.