Luka Modric rendido a Vitinha: «Foi o melhor médio de 2024/25»

- Advertisement -

Luka Modric deixou vários elogios a Vitinha, considerando o internacional português um dos melhores jogadores do mundo.

Luka Modric deu uma entrevista à Nova TV, onde deixou vários elogios a Vitinha, médio que representa o PSG. O internacional croata considera o português um dos melhores do mundo, destacando a sua última temporada:

«Gosto muito da forma como joga. Teve uma temporada fenomenal. Ajuda o PSG e Portugal a jogarem melhor, é um organizador e é indispensável. É excelente com bola. Na minha opinião, foi o melhor médio de 2024/25. É um dos melhores, se não o melhor do Mundo. Gosto muito».

Vitinha tem 25 anos e na presente época soma 52 encontros, com sete golos marcados e três assistências. O seu contrato é válido até 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Declan Rice e a derrota do Arsenal nos penáltis da final da Champions League: «É cruel»

Declan Rice analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Sidny Lopes Cabral rende encaixe financeiro ao Estrela da Amadora

Sidny Lopes Cabral está a caminho do Trabzonspor por cerca de 10 milhões de euros, num negócio que vai render encaixe financeiro ao Estrela da Amadora.

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov de regresso à Ucrânia: «Estou muito contente por termos a oportunidade de vir a casa e treinar aqui»

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov treinam com a seleção da Ucrânia. Os colegas do Benfica regressaram a solo ucraniano.

Adi Hutter oficializado como novo treinador do Eintracht Frankfurt

Adi Hutter foi oficializado como novo treinador do Eintracht Frankfurt. O técnico austríaco regressa ao clube alemão, depois de ter saído na temporada 2020/21.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme espalha autocarros pela cidade onde se realizou a final da Champions League com a mensagem: «Aproveitem hoje, nós voltaremos»

Enrique Riquelme enviou quatro autocarros para as ruas de Budapeste a avisar os adeptos de Arsenal e PSG que o Real Madrid ia voltar.

Casa Pia define preço de Jérémy Livolant: avançado francês soma vários interessados na sua contratação

Jérémy Livolant soma vários clubes interessados na sua contratação e pode deixar o Casa Pia neste mercado de verão.

Martin Odegaard desapontado com a derrota mas realça: «Fizemos algo incrível esta época»

Martin Odegaard analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.